Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - 2.ª via dos documentos

Patricia Alexandra de Oliveira David
Patricia David apresentou a reclamação
25 de julho 2014

Boa Tarde, venho por este meio relatar o que se passou ontem na worten do Porto Alto, concelho de Benavente, levei um tablet da marca wolder, mi tab, em Março para a garantia, andei de volta da worten para ver se me resolviam a situação, houve um dia que liguei para lá, e uma senhora até me disse que a resolução do problema iria levar algum tempo a ser tratada porque já não vendiam produtos daquela marca. então depois de tantos telefonemas para lá resolvi esperar que me dissessem alguma coisa.
Ontem por volta das 14h30, recebo uma mensagem no meu telemóvel da worten a dizer o seguinte "O artigo referente ao processo de reparação 0508/076730 WORTEN (Linha apoio ao cliente 808100007) já se encontra disponível para levantamento na loja", quando me desloco á loja a senhora disse-me que não podia ser porque o caso tinha sido encerrado ás 14h30 do dia de 24/07/2014 e que também já tinha havido um reembolso em Abril, enfim, não houve reembolso nenhum, e o problema é que eu tinha que apresentar os documentos originais, e eu tinha perguntado á senhora se não dava para pedir a segunda via, pediu-me o dia certo da compra e os dados (11/02/2013 - 75.90€, worten Santarém), na qual os deixei lá e hoje falei com a senhora, se não me engano D. Susana, da worten do Porto Alto e na qual a senhora me disse que não me podia fazer o reembolso sem os documentos originais, quando ontem já me tinha dito que ia pedir a segunda via, vou agora perder o direito ao reembolso do tablet?? são 69,90€, ainda é algum dinheiro. preciso desta situação resolvida o mais depressa possivel pois quero o meu dinheiro de volta.

Cumprimentos

Patricia David

Agradeço contacto via Telemóvel

Data de ocorrência: 25 de julho 2014
Worten
30 de julho 2014
Exmos(as). Senhores(as),

Agradecemos o vosso contacto e informamos que o cliente nos poderá contactar através do endereço de email: cliente@worten.pt facultando mais dados sobre a situação para que possamos responder e esclarecer devidamente.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Filipa Oliveira

Linha de Apoio ao Cliente: 808 100 007
Segunda a Domingo das 08h00 às 00h00
* PROIBIDO *://www.worten.pt/
mailto: cliente@worten.pt
Patricia David
30 de julho 2014
Bom dia

Mandei e-mail também directamente para a worten para o e-mail que me indicou (cliente@worten.pt)
e o Pedido registado com o número: [#2411581]‏.

Quais são os dados de que precisam mais? Se puderem entrem em contacto para o meu número de telemóvel.

Cumprimentos

Patrícia David