Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - 4ª pré reserva, 4ª vez que não recebo o videojogo na data

Vasco Silva apresentou a reclamação
8 de novembro 2019
Absolutamente caricato, é a 4ª vez que não recebo uma pré-reserva a tempo e horas e estamos a falar de uma pré-reserva feita em loja física onde sempre me garantiram que não haveria o risco de isto acontecer. Amanhã irei à loja em questão escrever também no livro de reclamações.

Continuem assim, no universo gaming a Worten já é motivo de gozo. Não mudem de transportadora ou de outra entidade em quem gostam de por as culpas nestes casos que estão no bom caminho.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2019
11 de novembro 2019
Caro Cliente

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 725496
13 de dezembro 2019
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 725496), embora sem sucesso.

Obrigado
13 de dezembro 2019
Infelizmente ligam-me sempre em alturas de trabalho, nunca contactam à hora de almoço ou ao final do dia que são as horas que já disse que tenho mais disponibilidade para falar.
20 de dezembro 2019
Continuam sem me contactar a horas decentes.
Vasco Silva avaliou a marca
13 de dezembro 2019

A Worten deixa muito a desejar no que toca à pré-reserva de videojogos. Raras são as vezes que o jogo me chega às mãos no dia de lançamento o que é completamente absurdo.

Deixa-me adivinhar, Death Stranding special edition? Estamos no mesmo barco.
Tambem ja me aconteceu imensas vezes, infelizmente voltamos sempre a cair no mesmo erro.
Pelo menos desta vez e no meu caso, também não o tinham na loja, so a versão normal. Já é uma melhoria!