Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Janeiro 2020

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - 4ª pré reserva, 4ª vez que não recebo o videojogo na data

Vasco Silva apresentou a reclamação

Absolutamente caricato, é a 4ª vez que não recebo uma pré-reserva a tempo e horas e estamos a falar de uma pré-reserva feita em loja física onde sempre me garantiram que não haveria o risco de isto acontecer. Amanhã irei à loja em questão escrever também no livro de reclamações.

Continuem assim, no universo gaming a Worten já é motivo de gozo. Não mudem de transportadora ou de outra entidade em quem gostam de por as culpas nestes casos que estão no bom caminho.
11 Nov2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 725496

Worten adicionou uma resposta

A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 725496), embora sem sucesso.

Contudo se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Obrigado

Vasco Silva avaliou a marca

A Worten deixa muito a desejar no que toca à pré-reserva de videojogos. Raras são as vezes que o jogo me chega às mãos no dia de lançamento o que é completamente absurdo.

Vasco Silva adicionou uma resposta

Infelizmente ligam-me sempre em alturas de trabalho, nunca contactam à hora de almoço ou ao final do dia que são as horas que já disse que tenho mais disponibilidade para falar.

Vasco Silva reabriu a reclamação
Vasco Silva adicionou uma resposta

Continuam sem me contactar a horas decentes.

Vasco Silva reabriu a reclamação
23 Dez2019

'.Ver perfil de Hugo Campos.'

Hugo Campos

Deixa-me adivinhar, Death Stranding special edition? Estamos no mesmo barco.
Tambem ja me aconteceu imensas vezes, infelizmente voltamos sempre a cair no mesmo erro.
Pelo menos desta vez e no meu caso, também não o tinham na loja, so a versão normal. Já é uma melhoria!