Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - A aguardar devolução de dinheiro

José Rocha
José Rocha apresentou a reclamação
6 de setembro 2017

Em Junho deste mesmo ano dirigi-me à Worten de Estremoz para efetuar a compra de um ar condicionado que incluía montagem (era uma promoção), passado cerca de um mês efetuaram a instalação. O problema começa aqui, o ar condicionado que foi instalado em minha casa nunca funcionou, apareciam as letras " LP" e não funcionava. O tecnico que me fez a montagem do AC disse-me que ja tinha ligado para a assistencia tecnica, e que passado 2 a 3 dias viriam resolver o problema. Continuei à espera, fui ligando quase todos os dias para a linha de apoio ao cliente, mas ninguem me conseguia adiantar nada. Passado algum tempo disseram-me que o erro "LP" significava que a parte interior e exterior do AC nao eram compativeis, eram de modelos distintos. Veio um senhor a minha casa fotografar os selos do AC para confirmar a situação, passou-se mais uma data de tempo e eu continuava sem AC. Através da linha de apoio disseram-me que estavam à espera que alguem se queixa-se do mesmo problema que eu, para poderem trocar os equipamentos. Isto é ridículo completamente. Disseram-me que nao existia solução para o meu problema, teria que comprar um equipamento mais caro e de outra marca. Recusei-me a comprar um AC mais caro, escrevi no livro de reclamações e pedi devolução, aguardei pela vinda do tecnico para proceder à desinstalação. O técnico veio e levou o AC, passou-me um papel que comprova que ele o desinstalou e o transportou para a respetiva devolução. Papel este que eu necessitava para poderem efetuar a devolução do meu dinheiro. Dirigi-me à Worten de Estremoz cerca de 3 vezes, mas voltei de mãos a abanar. O processo de devoluçao que me criaram foi feito atraves da linha de apoio, logo nao conseguem aceder a ele em loja. Ninguem quer mandar o processo e ninguem resolve a minha situação.
Neste momento encontro-me sem AC e sem dinheiro, estou a pagar (3x sem juros pelo cartão universo) algo que já não tenho e nunca usufrui.
Isto é ridiculo, que vergonha de empresa , não vejo a hora de esta situação acabar e de eu ter o meu dinheiro de volta

Data de ocorrência: 6 de setembro 2017
Worten
15 de setembro 2017
Caro Cliente

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 e wrtapcli@worten.pt

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 100/7502