Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - A não reparação dum telefone

sandra
sandra apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2019
Venho por este meio fazer uma reclamação dum telefone Huawei P8 que comprei no dia 22/12/2017 na Worten de santo Tirso, no qual adequeri um seguro de 1 anos para o equipamento .
Na sequência desse processo nº WT2 5027173 informo o seguinte:
- O equipamento segurado sofreu uma queda em Novembro de 2018 e partiu
- O equipamento segurado foi enviado para reparação.
- O equipamento segurado voltou no dia 9 de Dezembro reparado
- Contudo, o equipamento segurado veio com uma anomalia não sendo possível efectuar ou receber chamadas.
- O equipamento segurado voltou a ser enviado para reparação
- O equipamento segurado voltou exactamente igual.
- Como o problema persistia o equipamento segurado voltou para reparação
- O equipamento segurado voltou novamente com a mesma anomalia que nunca em situação alguma foi corrigida na reparação.
- Contactada a vossa linha de apoio informou que o equipamento segurado estava em condições de normal funcionamento.
- foi pedido o relatório técnico do equipamento a Domestic General e enviado um link com um video na qual mostra que o equipamento não recebe chamadas,
-foi feito uma reclamação por Email na qual me foi informado que o telefone estava em perfeita condições de funcionamento,

O equipamento esta desde do dia 29/01 nas instalações da Worten (recuso a levar o equipamento se não esta em condições, fizemos varias tentativas e NADA) a espera duma resposta da seguradora, que me foi informado por telefone que me daria uma resposta.....

Já foi colocado mais do que 1 cartão SIM para despiste de outra situação que não seja a anomalia do equipamento segurado.

Como ao dia 18/02 ainda ninguem se deu ao trabalho de me dizer nada e eu não volto a ligar, queria saber como faço para receber um vale, um telefone, qualquer coisa porque não vou admitir ficar com um telefone que não trabalha.... comprei o telefone na worten onde me foi aconselhado fazer um seguro para estas coisas, e de nada me valeu... estou desde de novembro nesta brincadeira, tudo tem o seu limite....JÁ CHEGA....
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2019
20 de fevereiro 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1107/425
6 de março 2019
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente