Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - A referência do produto entregue é diferente da compra

Maria Do Sameiro Barbosa Ferreira
Maria Ferreira apresentou a reclamação
30 de janeiro 2020
No 29/11/2019 (BLACK FRIDAY) comprei uma máquina de lavar loiça online, encomenda nº32354210 marca AEG FSB53927Z era a única máquina á venda no site aquando da compra com a classe energética A+++ ,TENHO TAMBÉM UMA FOTOGRAFIA QUE COMPROVA.A máquina que me foi entregue tem a referência AEG FSB53627Z ,logo que me apercebi da troca enviei vários email que deixaram de responder. Liguei várias vezes para o serviço de apoio que reconheceram que de fato houve uma troca que iriam ver a melhor forma de a resolver e nada ,continuo a ligar e não acrescentam nada. A máquina foi-me entregue no dia 3 Janeiro ,já ando desde o dia 6 a ligar para que que resolvam o problema e nada ,continuam a dizer que estão á espera de ordens superiores para resolver.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2020
31 de janeiro 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Ferreira

N/Refª 01120395
Maria Ferreira
4 de fevereiro 2020
Fui contactada pela worten reconhecendo que houve uma troca do produto ,propuseram a recolha do equipamento que me foi entregue e a respetiva devolução .Poderia adquirir a máquina que estava no site no black friday com 20% de desconto que ficaria com o valor [591.99menos 20%]473.59,aceitei o que me propuseram ,disseram que iriam imitir um código promocional caso pretendesse comprar online ou poderia dirigir-me a uma loja física e fornecer o meu número de telefone para fazerem o desconto,disse que preferia deslocar-me á loja .No dia 1 Fevereiro fui á loja falei com um funcionário que foi consultar ,tinha conhecimento da reclamação mas não existia autorização para poder aplicar o desconto ,ligou para Apoio ao Cliente que disseram que o cliente tinha preferido comprar online ,o que não é verdade ,pedi então que me fornecesse o código promocional para comprar online e disseram que ainda não tinham ,disseram para aguardar por um telefonema e não fui contactada.Já recolheram a outra máquina e continuo sem ser contactada .Entretanto já alteraram o preço da máquina para 632.99 que com os 20% ultrapassa o valor da minha compra .
2 de março 2020
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Ferreira

N/Refª 01120395
Maria Do Sameiro Barbosa Ferreira
Maria Ferreira avaliou a marca
12 de fevereiro 2020

Lamento ter que recorrer ao portal da queixa ,liguei várias vezes disseram que tinha razão mas não se mostram interessados em resolver.Não entendo o o objetivo da marca ,talvez fazerem com que os clientes desistam e assim não resolvam o problema.