Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - A Worten não resolve - A saga continua

Sandra Gomes Paulino
Sandra Paulino apresentou a reclamação
28 de dezembro 2017

No dia 02/05/17 comprei um Aspirador da Nilfisk que, de acordo com o vendedor da loja, esta é uma excelente marca no que diz respeito a aspiradores. Logo seria a melhor escolha! Tão boa foi a escolha que, no dia 16/10/17 voltei à Worten pois o referido equipamento deixou de funcionar. Visto que já tinha passado um mês após a compra, e isto porque tenho o cartão Worten, o mesmo teve que ir para reparação, pois não há outra solução. No dia 27/11/17 fui levantar o equipamento que já tinha voltado com o relatório técnico, o qual diz, e passo a citar:" Detectada anomalia na escova final. Efetuada substituição da escova final. Testes gerais ok." O problema é que usei o equipamento uma vez e tive que voltar á loja uma vez que, agora a bateria carregava em 5 minutos e descarregava num minuto. Pedi para ser atendida pelo gerente da loja e exigi o meu dinheiro uma vez que não pretendo comprar absolutamente mais nada na loja. Foi-me dito então que a única solução possível é ir novamente para reparação. A minha dúvida é:"Será que a Worten apenas serve para vender? Será que a Nilfisk sabe o mau nome que este seu representante está a dar á sua marca? " É porque resolver a Worten não resolve!!!! Com isto estou a falar de um equipamento no valor de 159,99€! Entre 2 meses apenas gasto, em contas redondas, 500€ e é assim que se trata o cliente???? Nem equipamentos nem dinheiro. Fora as deslocações e transtorno, pois a juntar ao tablet que lá comprei, estou sem equipamentos e sem dinheiro!

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2017
Worten
2 de janeiro 2018
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1040/564
Sandra Paulino
4 de janeiro 2018
Para mim o assunto está resolvido. Tal como mencionei fiquei satisfeita com a devida ressalva acima mencionada. Volto a dar o benefício da dúvida à Worten! Agradeço toda a disponibilidade e atenção.
Sandra
Sandra Gomes Paulino
Sandra Paulino avaliou a marca
4 de janeiro 2018

Num equipamento novo e de marca renomada á segunda avaria, e no espaço de um ano, a Worten ganharia muito mais a fidelização do cliente se desse a opção de substituição! Mas, por esta, e pela outra reclamação de um tablet, bem como as soluções apresentadas, á segunda avaria, reconheço e admito que a Worten voltou a subir na minha consideração e a marcar pontos. Talvez volte a dar o benefício da dúvida!