Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Absolutamente inadmissível tanta incompetência!

Rui Eduardo
Rui Eduardo apresentou a reclamação
30 de agosto 2015

Boa tarde.
Nunca antes fiz uma reclamação que fosse, no entanto, depois do serviço que recebi no balcão da worten resolve tenho de vir aqui comunicar a total incompetência dos mesmos.
Sensivelmente à um mês dirigi-me ao balcão da worten resolve com uma ps3 das de 1a geração, tinha um simples problema de sobreaquecimento. Cheguei lá, expliquei a situação e disse que podiam fazer o que quisessem desde que me resolvessem o problema. Entretanto ligaram-me passados 3 dias e explicaram-me que como a playstation não tinha nenhum problema físico mais grave, não a podiam mandar para a sony e o máximo que podiam fazer para me resolverem o problema era uma limpeza geral. Disse para então procederem com a mesma e fui buscá-la quando ficou pronta.

Ora tal não é o meu espanto que quando chego a casa verifico que a playstation simplesmente não se liga, eu tentava ligá-la e ela imediatamente desligava-se (coisa que nunca tinha acontecido em 7 anos de uso). No dia seguinte dirigi-me de novo ao balcao da worten resolve ( 2ª viagem e 2º gasto de combustível) e expliquei o que se tinha passado. Pediram-me muitas desculpas e explicaram me que iriam resolver o problema. Entretanto passados 3 dias ligaram me as 23 horas a explicar que já estava tudo resolvido, apenas tinha havido um problema, tinham fundido a luz piloto (luz indicativa do on/off da mesma) ao qual eu fui bastante acessível (que nem sequer tinha nada que ser) e disse que se não interferisse com nada e já estivesse tudo resolvido não havia problema, sendo que aqui disseram-me pela 3ª x que desta x já estava tudo bem e já não havia problema nenhum. Sendo assim fui buscá-la passado uns dias.

Ora chego a casa, ligo-a sem a tal luz, começo a usá-la e ao fim de 10 minutos o problema inicial do sobreaquecimento continua. No dia seguinte lá me dirigi eu de novo ao balcão da mesma fazendo assim a 3ª viagem. Como fui numa hora mais atarefada havia mais pessoas lá e tal não é o meu espanto quando me apercebo que afinal esta situação não se estava a passar só comigo, uma senhora com um mac estava a pedir o livro de reclamações porque já era a 3ª x que ia lá e só lhe tinham estragado mais o computador e outra senhora com uma câmara fotográfica também já lá estava pela 4ª vez.

Expliquei tudo à pessoa relativamente à minha situação à qual me respondem que infelizmente não há nada a fazer, ou me devolvem o dinheiro ou mandavam para a sony e tinha de pagar uma nova, ao qual pedi o meu dinheiro de volta.
Ou seja, resumindo e concluindo, se me tivessem simplesmente dito logo no inicio que apenas tinham técnicos incompetentes e que não seriam capazes de resolver um simples problema de sobreaquecimento tinham-me poupado 3 viagens, 3 filas de espera e não tinham feito a figura que fizeram.

Estou apenas a fazer esta reclamação porque nunca imaginei que a worten tivesse tão mau atendimento e tão maus técnicos de serviço, aconselho vivamente a que ninguém utilize este serviço. Esta situação passou-se na worten do cascaisshopping.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2015
Rui Eduardo
Rui Eduardo avaliou a marca
26 de janeiro 2017

D. Andrea, a Sr.ª é cá das minhas... Tratar de problemas é com as marcas é por isso que as mesmas têm centros de reparações e/ou agentes autorizados para tal.

A reparação até pode ficar um bocadinho mais caro (ou não), mas assim sabemos quem mexeu e em caso de problemas a marca que resolva.