Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Aceita trocas/devoluções conforme lhes apetece

miguel angelo
miguel angelo apresentou a reclamação
12 de dezembro 2013

nota: não pretendo resposta nem "solução" visto que isto não é um problema que se passou comigo, é mais insatisfação geral, e acho que como moro neste pais é algo que me deveria preocupar, se uma empresa funciona assim, como querem que a politica funcione neste pais?

bem depois de ter feito a minha queixa sobre uma consola que comprei na worten escrevo novamente mais como um aviso e para mostrar as politicas desta empresa

bem a historia desta vez é curta...
estava eu a falar com um amigo sobre a minha situação na worten e vai ele conta-me que (citando): "aqui a uns tempos comprei um jogo da ds, só que enganei me na versão do jogo, em vez de comprar o 1 comprei o 2, como as caixas são parecidas só notei quando já tinha aberto o jogo, fui a worten e trocaram-me o jogo dizendo que era EXCEPCIONAL porque já tinha aberto a caixa.."

agora pergunto eu... a pessoa disse que foi excepcionalmente, o que me leva automaticamente a assumir que se aparece-se ali outra pessoa automaticamente negavam, visto que a pessoa abriu a caixa (se eu compra-se um produto abri-se a caixa e este tivesse com defeito se calhar saia de la com uma resposta que nao podem trocar porque já abri

então, se a worten troca produtos conforme lhes apeteça que raio de politicas são estas? discriminação social? será que se eu aparece-se la de fato e gravata iriam me trocar ou negar?, e no caso se o empregado não gosta-se da pessoa será que ja dizia que não podia trocar porque foi aberto?

agradeço que quem atendeu o meu amigo tenham aceito a troca do jogo, mas se foi caso "excepcional" quer dizer que apesar de estar em todo o lado "devolução no prazo de 15 dias, artigo tem de estar sem sinais de uso" o que quer isto dizer pergunto eu? como é que eles sabem se foi usado ou não? o produto foi aberto, segundo o que o meu amigo disse, ele não tinha mesmo usado o jogo, mas como é que a worten iria saber disso?

os já tentei procurar os termos e condições de devoluções da loja, não aquela folha afixada que tem por volta de 7 frases mas sim o completo... e não encontro nada especifico para alem do "produto sem sinais de uso" e de que forma é aplicado isto

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2013

Façam como eu: comprem e apoiem os pequenos comerciantes.