Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Afinal não estava resolvida reclamação 995/762

Maria Jesus Reis
Maria Reis apresentou a reclamação
9 de agosto 2017

Exmos Senhores
Apesar de declarado por VExas que este processo estaria encerrado em 31 de Julho de acordo com SMS recebido,no qual afirmam VExas estarem disponíveis para"regularizar a substituição do equipamento",o facto é que a " Via Sacra" continua.
Uma semana depois,dado estar fora do país em férias,tal como aprazado,desloquei—me à loja,na qual a Da. Fátima,lamentando muito o incomodo,me informou de que não sabia qual o equipamento de substituição a atribuir,após tentativas de contacto com algum superior hierárquico,que no foram,obviamente,conseguidas.Pediu—me 24 horas para obter a informação.
48 horas volvidas,liguei para o número de assistência a clientes,onde fui atendida por um Sr.Carlos Pires que,depois de uma espera de 7 minutos para se inteirar do meu processo,me comunicou que iria fazer chegar com urgência o assunto a alguém e que eu deveria aguardar um contacto da loja.Quando exigi falar com um responsável,pois não é admissível continuar a protelar mais este lamentável assuntos,informou—me de que " era o procedimento da Worten".
Comuniquei que iria voltar a reclamar em todas as instâncias e ,nessa conformidade,a queixa segue para o portal da queixa e deslocar— me—ei amanhã à loja para escrever novamente no livro de reclamações.
Ficando a aguardar que alguém com sentido de responsabilidade e hierarquia tenha a hombridade de repor algum senso nesta historia inaceitável,
Atentamente,

Maria de Jesus Dantas

Data de ocorrência: 9 de agosto 2017
Maria Reis
11 de agosto 2017
Exmo.Senhores
Ontem,mercê de nova pressão efectuada no balcão da Worten de Valongo e das diligências da funcionária Elisabete Barbosa,que foi inexcedível,algum superior hierárquico acabou por autorizar a substituição do equipamento por um compatível.
Ao fim de 4 meses e de um número infindável de diligências,o assunto acabou por se resolver.
Lamentável é o facto de este processo ter tido contornos de um braço de ferro desgastante e que me consumiu tempo e energias durante 4 meses.
Grata pela eficaz e célere intervenção do Portal da Queixa,com os melhores cumprimentos,
Maria de Jesus Dantas
Worten
18 de agosto 2017
Cara Maria de Jesus Mesquita Dantas

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1005/765