Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Anulação de compra através do site online

Pedro Campos
Pedro Campos apresentou a reclamação
20 de julho 2019
No passado dia 13/07 fiz uma compra através do serviço online da Worten às 10:40. Ao aperceber-me que tinha cometido um erro quanto à compra, verifico que através da plataforma online não existem condições que me permitam a sua anulação. Dia 14 desloquei-me à loja do Forum Montijo com o intuito de poder alterar ou anula-la. O apoio a clientes desta loja informou-me que as compras online só poderiam ser anuladas através da linha da linha de contacto 808 100 007. A funcionária ligou nesse mesmo momento a linha de apoio, solicitando a anulação da encomenda. Informou-me que a mesma já se encontrava anulada e que iria receber um email com essa indicação, ao mesmo tempo que me restituiriam o valor pago.
O dia passou e não recebi email nenhum. Entrei em contacto com o Apoio ao cliente através de telefone. Informaram que a encomenda não tinha sido anulada. Solicitei nova anulação. Informaram-me novamente que iria receber o tal email... Como o mesmo não chegava, entrei no site e para grande espanto a encomenda estava como tendo sido expedida. Liguei novamente para a liga de apoio; informaram-me que teria que a receber devolver à loja. Quando recebi a informação que o equipamento estava pronto a levantar na loja para o devolver. Voltaram a dar-me a indicação de que receberia novo email comprovativo de devolução e a devolução dos valores pagos. Até ao momento continuo sem receber nada, nem email nem valores.
Venho desta forma mostrar o meu desagrado com o serviço pós-venda da Worten, pois parece inadmissível tanta falta de informação entre os departamentos.
Data de ocorrência: 20 de julho 2019
22 de julho 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 241274
30 de julho 2019
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 241274

olhe, reze para que lhe devolvam o dinheiro.

Eu já vou para um mês e não me dão o dinheiro quando a resolução do contrato já foi efetuada.

São uma vergonha.

Estive cerca de 8 dias a espera do dinheiro