Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Apoio técnico depois da venda (o pior possível)

Silvia
Silvia apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
Comprei um esquentador que ainda nao tem um ano, infelizmente nao tive muita sorte, pois o mesmo já avariou tres vezes e o problema e sempre o mesmo ja para nao falar da montagem que ficou uma vergonha o esquentador ficou todo torto na parede, Pelo que vejo na ultima pesquisa que fiz pelo portal queixa estes casos acontecem com muita frequência e miguem faz nada para mudar.
como e possível o apoio que prestam aos clientes ser do mais terrível possível, depois do cliente comprar e pagar tudo muda. Neste momento esto a dois dias sem agua quente, e a senhora do apoio ao cliente diz me que tenho agendamento marcado para dia 08/02/2023. Como assim 8 dias sem agua quente em casa com crianças pequenas em casa e um frio terrível como tem estado. Mas que apoio ao cliente e este, worten tinha de ter um apoio a clientes para casos urgentes, fazerem uma seleção dos clientes que sao urgentes ou não, por favor que atrazo de vida e este meu deus. O meu descontentamento aqui , e vai ser feito também na loja. E com tudo perdem um cliente
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
2 de fevereiro 2023
Olá Silvia,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
3 de fevereiro 2023
Olá Silvia,

Tentámos contactá-lo(a) no seguimento da sua reclamação (N/Refª XXX), mas sem sucesso.

Se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 210 155 222 ou www.worten.pt.

Obrigado,

A Equipa Worten

N/Refª 09716045
Silvia
3 de fevereiro 2023
A situação não esta resolvida, pois continuo a espera do tecnico, entre trocar de esquentador que foi a solução que me foi oferecida, e nova instalação. Vou ficar ainda muito mais tempo a espera . A solução e um técnico competente ( urgente ) que me diga na realidade o que se
Passa e se realmente e para trocar ou não.