Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Apoio técnico nulo

Wilson Amorim
Wilson Amorim apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
Após três dias a contactar a worten, várias vezes por dia, o apoio foi inexistente. Vendem-nos os produtos com "garantia", mas quando o dinheiro está do lado deles a garantia é só de nome. Liguei devido a um problema que tive no esquentador, referido toda a urgência lógica, uma vez que atravessamos uma época de frio e o problema me impossibilita ter água quente, incluindo para os banhos. Após a primeira chamada, fiquei de ser contactado pelo serviço técnico para agendar uma reparação… essa chamada nunca chegou e até à data, NUNCA falei com nenhum técnico sobre o problema. Assim, voltei a contactar para entender o que tinha acontecido. Durante várias chamadas, o colaborador que falou comigo pediu-me para aguardar em linha para contactar o serviço técnico, sendo que me foi sempre transmitido que não falaram com o serviço técnico, uma vez que este não atendeu. Na última chamada, que aconteceu ha instantes, curiosamente apareceu um relatório de um técnico. Recordo que nunca falei com nenhum técnico nem nunca foi realizada nenhuma visita ao local. Ainda assim, havia um relatório de um técnico, concluindo que o problema do esquentador, era a falta de gás ou o fraco aporte de gás para normal funcionamento. Acontece que antes de contactar a worten, a primeira coisa que fiz foi trocar a botija de gás por uma nova, a estrear, com um fluxo de gás de 100% e o problema persistiu. Posto isto, quando questionado como surgiu o relatório, a cópia do mesmo, e a informação sobre quem o escreveu, não me foram fornecidos dados, nem nenhum nome, nem datas concretas, nem contacto. Ou seja, surgiu um relatório sem nenhuma informação fornecida de minha parte a um técnico qualificado, sendo este logicamente um relatório falsificado, o que, segundo a lei, é crime. Na falta de resposta e alternativas, bem como falta de responsáveis por esse relatório, avançarei com queixa crime contra a própria Worten. Informar-me-ei devidamente junto do meu advogado e avançaremos com uma queixa crime contra esse "relatório". No final, a colaboradora disse que só conseguiam prestar apoio a partir de dia 8/02, sendo que perfaz 9 dias desde o primeiro pedido de apoio, até à suposta visita. Desde início que referi urgência no processo, e, para além de ser completamente negligênciada, houve um crime pelo meio. Muito desiludido com a Worten. Além da falta de profissionalismo e do crime cometido, perderam um cliente assíduo. Na única vez que necessito de beneficiar da garantia à qual tenho direito, acontece este episódio lamentável. Muito grave o sucedido.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
2 de fevereiro 2023
Olá Wilson Amorim,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
12 de fevereiro 2023
Olá Wilson Amorim,

Estamos muito satisfeitos que a situação que nos expôs se encontre resolvida.

Laura Costa
A Equipa Worten