Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Apoio técnico pós venda (dentro da garantia)

Maria da Conceição Gaspar dos SantosbReixa
Maria SantosbReixa apresentou a reclamação
3 de setembro 2018

Mail enviado em 29 agosto para cliente@worten.pt :
O presente mail serve para reclamar o atendimento telefónico (no mínimo surreal) para a linha de Apoio de Apoio ao cliente (808 100 007) com a duração
extraordinária de 45 minutos.
A funcionária em questão identificou-se como Suzete.
Eis os factos:
No passado domingo, dia 25 do corrente mês, entre as 17,00 Horas e as 19 Horas (chamada eventualmente gravada), contactei os serviços acima referidos no sentido de solicitar um apoio técnico para um esquentador adquirido na Worten de Telheiras no dia 12 de janeiro de 2017, marca Vulcano.

A funcionária já identificada, apesar de me ter solicitado:

a data da aquisição
o meu NIF
a referência do electrodoméstico
o nº da fatura
o nº do meu cartão Worten
o nº de contacto telefónico associado ao cartão
e mais todos os números constantes do recibo de pagamento.
NÃO CONSEGUIU LOCALIZAR A COMPRA...........

A chamada telefónica foi sendo sucessivamente interrompida com pedidos para aguardar em linha, espera que não teve nenhum resultado prático, a não ser
informar-me que não podia registar o pedido porque não localizava a compra.

Posto isto, solicitei a presença da chefia / responsável, e depois de nova espera em linha, a funcionária Suzete volta à linha e solicita-me a morada para a
intervenção e um contacto telefónico mais direto, informando-me que seria contactada num prazo máximo de 72 horas.

Apesar de achar um exagero de tempo, terminámos a chamada depois de 45 minutos de autentico tormento!!

PORÉM....., eis que passadas as referidas 72 horas continuava a guardar o tão desejado contacto (que nem vê-lo), pelo que, voltei a ligar para a Linha de Apoio,
hoje dia 29 de agosto cerca das 16 horas.
Surpresa!!! consegui ser bem atendida, numa chamada com a a duração de 11 minutos, todavia, fui informada que NÃO TINHA SIDO EFETUADO
NENHUM REGISTO DE PEDIDO APOIO TÉCNICO na sequência do meu pedido efetuado no domingo, e que teria que aguardar as 72 horas
novamente.

É inaceitável terem um posto de trabalho ocupado por um (a) funcionário (a) com o tipo de comportamento da Susete, deixando claramente mal vista empresa que lhe dá trabalho e vencimento mensal.

Nem todos têm apetência para estarem num call Center, e é certo que também há dias menos bons, mas para isso existe concerteza um supervisor que tem necessariamente que ter a intuição necessária para efetuar um acompanhamento das chamadas por forma a garantir que situações como a que descrevi sejam evitadas.

Mail enviado a 1 setembro:

Agradeço a vossa resposta.

O nº de Processo associado ao meu pedido de Apoio Técnico efetuado no dia 29-08-2018 é o seguinte:1034 /169357 - o nº de contacto associado ao pedido é: 93 444 90 95 - Queiram ter em atenção que a minha disponibilidade se restringe às manhãs de todos os dias da semana.

Entretanto, e atendendo a que o 2º pedido de assistência foi efetuado dia 29 de agosto 4ª feira, o período de 72 horas terminaria hoje, sábado, dia 1 de setembro.

Azar dos azares, ao sábado, tanto quanto me é dado saber, não se efetuam assistências técnicas, e lá voltamos para 2ª feira, dia 3 de setembro, passadas que serão cerca de 120 horas.......Infelizmente, certamente por impossibilidade dos vossos serviços, não foi levado em consideração o meu pedido de especial atenção para um atendimento mais célere, atendendo ao historial.

Dia 3 de Setembro:

Já passaram 120 horas desde o 1º pedido de apoio e 72 horas desde o 2º pedido.

Continuo sem contacto por parte do Apoio Técnico para o problema apresentado

Data de ocorrência: 3 de setembro 2018
Worten
4 de setembro 2018
Cara Cliente

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 1077/785
Maria da Conceição Gaspar dos SantosbReixa
Maria SantosbReixa avaliou a marca
12 de fevereiro 2019

Ficou resolvido o assunto e fiquei medianamente satisfeita com o prazo de resposta.