Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Ar condicionado em modo brincadeira

carlos sabino
carlos sabino apresentou a reclamação
17 de agosto 2018

no dia 5 de Agosto efetuei o pagamento de um equipamento de ar condicionado que foi pago!! ora como diz o ditado quem paga adiantado fica mal servido! nem mais! continuo á espera do equipamento ! já agendaram dois dias para vir proceder á instalação e hoje era o segundo dos mesmos e ligaram ás 16h00 a dizer que só segunda feira o poderiam fazer! Tirei o dia de folga para poder estar alguém presente em casa e já no primeiro agendamento sucedeu o mesmo.... então estamos assim á mais de 10 dias á espera e com dois dias de trabalho perdido que concerteza os senhores se estão lixando para o facto nem fazem intenção de me resarcir os mesmos certo?

Linha de apoio ao cliente ..nada! maravilhoso! quero cancelar esta palhaçada e o meu dinheiro de volta

no mail marcam agendamento para dia 17 entre as 8h00 e as 14h00
recebo uma mensagem no dia 15 a dizer que dia 16 o viriam fazer... mas que tipo de serviço é este????
Pior é que a operadora agora me informa que para cancelar tenho que ir a uma loja? fazer 60 quilometros á loja mais próxima para cancelar a própria porcaria a que sou alheio??! mas o que é isto???

Data de ocorrência: 17 de agosto 2018
18 de agosto 2018
vergonhoso mesmo e depois de passar o dia inteiro á espera ligam ás 16h00 para dizer que vêem depois do fim de semana...ah pois que o descanso é sagrado!!!
só ás 16h00 é que perceberam que não poderiam cumprir o pressuposto que assumiram umas horas antes.. se fosse com outra pessoa até estaria a achar a situação muito cómica...
20 de agosto 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carlos Carneiro

N/Refª 1075/477
20 de agosto 2018
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carlos Carneiro

N/Refª 1075/477
24 de agosto 2018
esta corja de gente contínua a enganar os consumidores!!! ainda espero o reembolso relativo ao pagamento do ar condicionado!!!

isso da situação resolvida é apenas para inglês ver!!

situação para ser resolvida desde dia 9 de Agosto!!

não há vergonha.!!
29 de agosto 2018
reembolso não efetuado!!!!!!!!!!!
carlos sabino
carlos sabino avaliou a marca
21 de agosto 2018

ainda não tenho a situação totalmente resolvida pois o reembolso ainda não está em minha posse