Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Arranjo de trotinete electrica xiaomi mi scooter

jose luis pereira
jose pereira apresentou a reclamação
30 de julho 2021
Boa tarde venho por este meio comunicar que a trotinete foi para garantia devido a um problema electrónico. As rodas não são d origem porque as 2 rodas mais as outras 2 supelentes furaram por isso tive que fazer um investimento para comprar 2 pneus de borracha.No meio onde se dobra tem um parafuso por que o original partiu, foi á worten do norteshopping disseram que a garantia não cobria a peça que partiu por isso meti o parafuso para evitar custos. Sendo um problema electronico gostaria que a marca tivesse aténçao a isso e não arranjar desculpas d problemas no qual eu tive de investir para solucionar. A trotinete tem apenas 1 ano. Obrigado pela atenção o e aguardo resposta
Data de ocorrência: 8 de julho 2021
31 de julho 2021
Olá jose luis pereira

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
2 de agosto 2021
Olá jose luis pereira

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Ana Santos