Worten Marca Recomendada Marca do Mês
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
60%
Prémios e distinções
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Artigo danificado em várias entregas

Ana Chagas
Ana Chagas apresentou a reclamação
24 de dezembro 2022
Boa noite,

Após a minha reclamação #84747522 sobre a falta de comparência na entrega de um frigorífico, a worten contactou-me a informar que o frigorífico afinal nunca esteve em transporte e ainda se encontrava em Leiria, sendo que a entrega era em Lisboa. Após três datas marcadas, o frigorífico foi finamente entregue no dia 11 de Dezembro.
De forma a me compensarem pelo danos foi-me atribuído um voucher pela worten. No entanto, o frigorífico chegou com inúmeros arranhões, amolgadelas e inclinado pra trás, e por esse motivo informei a worten que queria a troca do frigorífico. Via telefone, na mesma chamada em que fui contactada pela worten devido à minha reclamação, foi-me dito que teria que me dirigir a uma loja worten e que tinha 15 dias para pedir a troca.

No passado dia 19 de Dezembro dirigi-me à worten para proceder à troca. Mais uma vez, os colaboradores na worten física e o apoio ao cliente via chamada, não estavam de acordo e foram precisas horas e dias visitas à loja para eu ter a aprovação da loja para poder proceder à troca.

Fui forçada a escolher outro modelo, por já não haver o modelo que eu tinha, visto ter sido descontinuado, e ficou combinado que o frigorífico que escolhi seria entregue no dia 21 de dezembro.

No dia 20 de dezembro à noite, fui obrigada a retirar toda a minha comida do frigorífico e congelador e desligar o frigorífico, para que o mesmo pudesse ser transportado no dia seguinte

No dia 21, pela primeira vez em todas as minhas experiências com a worten, o novo frigorífico apareceu no dia marcado, totalmente embalado e com todo o cuidado por parte da transportadora.

No entanto, ao retirar as proteções em esferovite, a parte superior frontal da porta do frigorífico estava completamente amolgada. A transportadora indicou-me que o defeito não foi do transporte, mas sim que foi embalado pela worten já com este defeito, pois o esferovite estava intacto. Ou seja, a worten escolheu deliberadamente enviar a um cliente um frigorífico claramente danificado.

Mais uma vez, mais comida estragada sem qualquer motivo, mais uma manhã em que faltei ao trabalho, para nada. Continuo com o frigorífico que não quero, que está todo danificado e o frigorífico pelo qual troquei e pelo qual paguei mais, veio também danificado.

A única solução que me foi apresentada neste momento pelo apoio ao cliente da worten, foi aguardar até ao dia 27 de janeiro porque este novo frigorífico que chegou era a última unidade e também não tem em stock.

Toda está situação com a worten é ridícula, surreal e principalmente dispendiosa.
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2022
24 de dezembro 2022
Olá Ana Chagas,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou www.worten.pt.

Até breve,

A Equipa Worten
5 de janeiro 2023
Olá Ana Chagas,

Estamos muito satisfeitos que a situação que nos expôs se encontre resolvida.

Laura Costa
A Equipa Worten

N/Refª 09394365
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.