Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,1%
Média das Avaliações
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
59,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Artigo desaparecido

Resolvida
5/10
NcS
NcS apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019
Adquiri na Worten CC Vasco da Gama uma cadeira Gamming HP OMEN CITADEL no dia 29-11-2019 efectuei o pagamento do produto e do seu transporte para a minha morada a ser entregue dia 3-12-2019,conforme TODA A DOCUMENTAÇÃO na minha posse e no dia da entrega nem produto nem apoio Cliente que saiba do produto e mais sem acesso aos dados informaticos da aquisição ( nem ao numero da factura dizem ter acesso).
Quero o produto conforme o adquirido antes do NATAL.´
e quero reclamar que tenho de pagar as chamadas por um erro que é unica e exclusivo da responsabilidade da WORTEN.
PÉSSIMO

Sem mais assunto
Nuno Santos
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019
Worten
4 de dezembro 2019
Caro Cliente
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 00854825
NcS
NcS
5 de dezembro 2019
Boa Tarde


A situação foi resolvida não da forma que deveria ter sido .

O vosso centro de atendimento e apoio ao Cliente não faz muito sentido em existir, não souberam em nenhum dos Três contactos dar andamento ou solução ás minhas solicitações, para além do facto de todas as chamadas serem pagas por mim; Não sabiam efectuar chamadas de contacto com a loja, não encontravam o numero de factura , não encontravam nada em meu nome nem da minha esposa quando até o contacto da worten resolve no acto da compra eu dei ( dois números de telemóvel dois contactos de email, numero de cartão worten resolve, morada) tudo isso por magia sofreu eclipse.

Quantos telefonemas de retorno vocês fizeram???Apenas um na noite de dia 4 e mesmo assim como eu não pude atender, nem esforço de resolução em mais um contacto, enviaram uma SMS tipo quase a responsabilizar-me do género o sr. não atendeu azar o seu .
Mail`s???? apenas o aviso do portal da queixa, quando o atendimento cliente@worten.pt, que está disponível nos vossos sites nem a resposta de lido e hoje já é dia 5 ( assim como a reclamação directa em questionário do vosso site que recebi um mail a pedir um contacto quando em qualquer dos questionários é obrigatório inserir um contacto válido).

Mas sim tenho a cadeira na minha posse fui directamente á loja do CC Vasco da Gama e calhou estar no local o responsável de loja / coordenador / colaborador, seja o que o sr. é e ao deslocar-me junto do mesmo, o vosso colaborador em cinco minutos detectou a cadeira esquecida ( ou não) no armazém.

Posto esta situação quanto aos elementos da loja sem problema, mas não deveria ter tido a necessidade de me ter deslocado á loja ( eu desloco-me em transportes públicos significa que da minha vida retirei mais de 3 horas para resolver um assunto que podia ter sido resolvido sem esforço de abas as partes e escusava de andar a espalhar uma gripe por ai fora), foram fornecidos via mail todos os elementos que vos permitia realizarem o vosso trabalho.
Deveriam ver as respostas escutando as gravações das minhas chamadas e acima de tudo fazer valer o que vocês chamam de apoio ao Cliente e ensinarem respostas diferentes de "eu não sei".

Não aceito a resposta que o numero da factura É inexistente quando vocês têm as cópias e na loja disseram que sim bastava o numero da factura.

Pedi na altura para falar com um supervisor do vosso CallCenter e foi realmente o único que me conseguiu tirar de uma postura mais séria e educada.

Lamento que são quando são confrontados com questões via portal da queixa vocês dêem a mínima importância aos assuntos nem que seja penso que contrariando o principio mais básico mais de 48 horas depois .

Se fiquei satisfeitto de uma maneira Global?? por todos os factos acima apresentados obvio que NÃO.


Sem Mais

Atenciosamente

Nuno santos
Worten
5 de dezembro 2019
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Ferreira

N/Refª 00854825
NcS
NcS avaliou a marca
5 de dezembro 2019

Deveriam ter uma política mais eficiente especialmente nos acessos aos processos e faturas. Muito a melhorar na relação Cliente / callcenter e acima de tudo. De pouco serve o suposto esclarecimento depois de 24h de eu fazer o trabalho de 4 ou 5 pessoas do callcenter.O suposto seria mais um pedido de desculpas que nem sabiam ao certo se eu já estava com a situação resolvida. Sem Mais Nuno Santos

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.