Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Artigo desaparecido

NcS apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019
Adquiri na Worten CC Vasco da Gama uma cadeira Gamming HP OMEN CITADEL no dia 29-11-2019 efectuei o pagamento do produto e do seu transporte para a minha morada a ser entregue dia 3-12-2019,conforme TODA A DOCUMENTAÇÃO na minha posse e no dia da entrega nem produto nem apoio Cliente que saiba do produto e mais sem acesso aos dados informaticos da aquisição ( nem ao numero da factura dizem ter acesso).
Quero o produto conforme o adquirido antes do NATAL.´
e quero reclamar que tenho de pagar as chamadas por um erro que é unica e exclusivo da responsabilidade da WORTEN.
PÉSSIMO

Sem mais assunto
Nuno Santos
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019
4 de dezembro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 00854825
Boa Tarde

A situação foi resolvida não da forma que deveria ter sido .

O vosso centro de atendimento e apoio ao Cliente não faz muito sentido em existir, não souberam em nenhum dos Três contactos dar andamento ou solução ás minhas solicitações, para além do facto de todas as chamadas serem pagas por mim; Não sabiam efectuar chamadas de contacto com a loja, não encontravam o numero de factura , não encontravam nada em meu nome nem da minha esposa quando até o contacto da worten resolve no acto da compra eu dei ( dois números de telemóvel dois contactos de email, numero de cartão worten resolve, morada) tudo isso por magia sofreu eclipse.

Quantos telefonemas de retorno vocês fizeram???Apenas um na noite de dia 4 e mesmo assim como eu não pude atender, nem esforço de resolução em mais um contacto, enviaram uma SMS tipo quase a responsabilizar-me do género o sr. não atendeu azar o seu .
Mail`s???? apenas o aviso do portal da queixa, quando o atendimento cliente@worten.pt, que está disponível nos vossos sites nem a resposta de lido e hoje já é dia 5 ( assim como a reclamação directa em questionário do vosso site que recebi um mail a pedir um contacto quando em qualquer dos questionários é obrigatório inserir um contacto válido).

Mas sim tenho a cadeira na minha posse fui directamente á loja do CC Vasco da Gama e calhou estar no local o responsável de loja / coordenador / colaborador, seja o que o sr. é e ao deslocar-me junto do mesmo, o vosso colaborador em cinco minutos detectou a cadeira esquecida ( ou não) no armazém.

Posto esta situação quanto aos elementos da loja sem problema, mas não deveria ter tido a necessidade de me ter deslocado á loja ( eu desloco-me em transportes públicos significa que da minha vida retirei mais de 3 horas para resolver um assunto que podia ter sido resolvido sem esforço de abas as partes e escusava de andar a espalhar uma gripe por ai fora), foram fornecidos via mail todos os elementos que vos permitia realizarem o vosso trabalho.
Deveriam ver as respostas escutando as gravações das minhas chamadas e acima de tudo fazer valer o que vocês chamam de apoio ao Cliente e ensinarem respostas diferentes de "eu não sei".

Não aceito a resposta que o numero da factura É inexistente quando vocês têm as cópias e na loja disseram que sim bastava o numero da factura.

Pedi na altura para falar com um supervisor do vosso CallCenter e foi realmente o único que me conseguiu tirar de uma postura mais séria e educada.

Lamento que são quando são confrontados com questões via portal da queixa vocês dêem a mínima importância aos assuntos nem que seja penso que contrariando o principio mais básico mais de 48 horas depois .

Se fiquei satisfeitto de uma maneira Global?? por todos os factos acima apresentados obvio que NÃO.

Sem Mais

Atenciosamente

Nuno santos
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Ferreira

N/Refª 00854825
NcS avaliou a marca
5 de dezembro 2019

Deveriam ter uma política mais eficiente especialmente nos acessos aos processos e faturas. Muito a melhorar na relação Cliente / callcenter e acima de tudo. De pouco serve o suposto esclarecimento depois de 24h de eu fazer o trabalho de 4 ou 5 pessoas do callcenter.O suposto seria mais um pedido de desculpas que nem sabiam ao certo se eu já estava com a situação resolvida. Sem Mais Nuno Santos