Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Artigo encomendado e devolução sem aviso

Vanessa Vieira
Vanessa Vieira apresentou a reclamação
4 de março 2020
No dia 25/02 efetuei uma encomenda na Worten online de um ferro com caldeira pelo valor de 192€ (E que neste momento custa 299.99€) que tinha como data prevista de entrega o dia 2/3.

No dia 2/3 como não tive qualquer tipo de comunicação por parte da Worten, entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente para saber por onde andava a minha encomenda. Estes responderam que teriam de entrar em contacto com a transportadora para apurar o que realmente se passava.

No dia 3/3 voltei a entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente, uma vez que tinha urgência em ter o ferro com caldeira que me está a fazer imensa falta - de novo responderam que iriam entrar em contacto com a transportadora e que assim que soubessem entravam em contacto.

Deveras impaciente com a falta de resposta por parte da Worten, dirigi-me à loja de Leiria, onde tinha pedido que fosse entregue a minha encomenda. Lá informaram-me que devido à embalagem da minha encomenda vir aberta estes recusaram a encomenda à transportadora e devolveram a mesma - sem me avisar desta situação.

A Worten tem conhecimento de que a minha encomenda já chegou ao seu armazém, contudo, indicam que não poderão fazer a devolução do dinheiro enquanto o armazém não lhes der a confirmação da recepção da encomenda no seu armazém.

Infelizmente é como maior parte dos portugueses, não me poderei dar ao luxo de adquirir um novo ferro pois a Worten tem em cativo 192€ que me pertencem! Nem me dão a possibilidade de ter outro ferro sem ter de o pagar antes. Não há sequer a opção de me enviarem outro ferro sem estes fazerem o reembolso do que adquiri! Portanto terei de aguardar que os senhores do armazém comuniquem com a Worten online, aguardar pela devolução do meu dinheiro e só depois poderei adquirir o produto que tanto me está a fazer falta!

Peço uma solução urgente pois não é o cliente que tem de pagar pelo engano da Worten. Já prometi que caso não tenha uma solução atempadamente, irei boicotar o grupo sonae e cancelar o meu cartão universo com estes! De maneira alguma os poderei recomendar! Tenho sido muito melhor tratada pelos concorrentes como a Média Market!
Data de ocorrência: 4 de março 2020
6 de março 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 01292521
Vanessa Vieira
6 de março 2020
Já falei com vocês ao telefone. Estou a aguardar que me enviem o comprovativo de como foi efetuado a transferência, pois uma SMS nada comprova.
17 de março 2020
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente