Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Artigo entregue incompleto

Carla Macedo apresentou a reclamação
7 de maio 2020
No dia 21/04/2020 fiz uma encomenda online no site da worten do seguinte artigo: "Tablet Outlet Samsung galaxy Tab S3 + S PEN", com o número de encomenda 32869693. O mesmo foi me entregue ao domicílio no dia 24704/2020. Quando abri a encomenda faltava a S PEN, liguei de imediato para a Worten onde referiram que iam abrir um ticket interno. Passado 2/3 dias voltei a contacta-los (porque ainda não tinha qualquer feedback da parte da worten) onde me referiram que iam refeorçar o pedidos, mas que estava em análise interna. Passado mais 2/3 dias voltei a contactar a resposta foi a mesma. Na realidade já perdi a conta da quantidade de vezes que liguei, hoje voltei a ligar e a resposta foi a mesma. Desta vez expliquei que era inadmissível a Worten não dar qualquer resposta (nem que sej apara dizer que estão à procua da S PEN), que tenho o equipamento em casa a 2 semanas e não posso mexer nele, porque não sei se será para devolver, se vão encontrar uma S PEN, sevão devolver parte do dinheiro.. resumidamente não sei absolutamente nada.
É inadmissível não haver qualquer resposta por parte da Worten, deixando o cliente pendurado sem saber o que fazer, a resposta na linha do cliente é sempre a mesma "Tem que aguardar, nos vamos reforçar o pedido!". O que adianta reforçar o pedido quando a resposta é sempre a mesma. Quanto tempo terei que arguardar mais: 1 mês, 2 meses, 1 ano para poder mexer num equipamento que adquiri? Já para não referir como é que é possível uma encomenda vir incompleta, como é isto possível?

Data de ocorrência: 7 de maio 2020
8 de maio 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1812119
13 de maio 2020
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 1812119
13 de maio 2020
Não estou a entender como é que dão a queixa por resolvida.. quando nada foi resolvido. Apenas me ligaram a dizer que tinham recebido uma queixa, mas não houve nenhuma resolução!! Isto é inadmissível.. faz hoje 20 dias que continuo sem uma resposta por parte da Worten sobre o assunto acima referido. continuo sem saber qual vai ser a resolução por parte da Worten.

26 de maio 2020
Continuo a aguardar um contacto por parte da Worten. Há mais de um mês que tenho o artigo incompleto em minha posse. Nunca me foi dada nenhuma justificação ou satisfação por parte da Worten. Todas as semanas contacto o apoio ao cliente e a resposta é sempre a mesma: "Está em análise ou vão reforçar o pedido para me ligarem", no entanto nunca me ligam.

2 de junho 2020

Podem me informar qual foi a resolução da Worten? Será que foi ignorar o cliente?
Continuo à espera, há mais de um mês, pelo contacto da Worten apra a resolução do problema. Continuo com o artigo incompleto em casa e a Worten não apresentou nenhuma solução e muito menos uma satisfação para tal acontecimento.
19 de junho 2020
Continuo sem nenhuma resposta/solução por parte da Worten. Está quase a fazer 2 meses que tenho um artigo incompleto e a Worten não dá qualquer tipo de satisfação/solução. Ligo para a linha de apoio e a resposta é sempre a mesma "está em análise, tem de aguardar." Mas estão a analisar o que? Não acham importante dar uma satifação/solução ao cliente?
6 de julho 2020
Ao fim de mais de 2 meses de espera de uma solução por parte da Worten, hoje fui contactada e a solução que a Worten apresentou foi a devolução do artigo. Isto é simplesmente inadmissivel. Como é possível esperar mais de 2 meses para a Worten dar este tipo de solução?
Claro que não aceitei tal solução, há tantas outras alternativas, como por exemplo, comprar uma S PEN compativel com o tablet, devolver o dinheiro da S PEN... A Worten apenas demonstra uma falta de preocupação com o cliente.
Carla Macedo avaliou a marca
3 de setembro 2020

Worten uma empresa que não se preocupa pelo cliente. Tudo o que poder comprar fora da loja Worten assim o farei.