Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Artigo indisponível após pagamento

Maria João Nascimento
Maria Nascimento apresentou a reclamação
2 de julho 2019

Consultei o site à procura de um artigo. Não estava disponível pelo que solicitei que me avisassem assim que houvesse reposição de stock. No dia 20/6, assim que recebi um email a confirmar que o artigo já estava novamente disponível, efetuei a compra online, com indicação da parte da worten, que o artigo seria entregue entre 1 a 3 dias úteis. Ao fim de 8 dias úteis (12 dias corridos), continuo sem ferro de engomar e sem previsão de entrega até porque o artigo esgotou, mesmo depois de o pagar. Em troca de emails, a resposta da worten é que tenho de aguardar.
Entretanto hoje pedi o cancelamento da encomenda e dizem-me que o prazo para devolução do meu dinheiro é de 72horas?!?! Ou seja, neste momento comprei o mesmo artigo noutra loja, gastei novamente dinheiro, não tenho ferro, tenho de aguardar na mesma, não tenho o dinheiro que paguei à worten, tenho um ferro de engomar avariado em casa e a roupa por passar... Quem é que ainda vai ter de gastar mais dinheiro para tratar da roupa fora de casa??
Aprendam a fazer gestão de stocks. Não brinquem com o dinheiro das pessoas. E muito menos com a paciência e tolerância.

Data de ocorrência: 2 de julho 2019
Worten
3 de julho 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 00205/454
Maria Nascimento
3 de julho 2019
Obrigada pelo telefonema de hoje, mas o problema mantém-se...
Continuam a não efetuar a devolução do valor de forma imediata. Dizem que o vosso procedimento é este e que eu tenho de aguardar, mas quanto foi para pagar o artigo o valor foi imediatamente debitado da minha conta. E afinal o prazo de reembolso, que supostamente era de 72h, passou a 72h úteis após aprovação do dito reembolso.
Sexta feira, caso o dinheiro não esteja na minha conta, vou reclamar no livro de uma worten.
Falta de respeito.
Maria João Nascimento
Maria Nascimento avaliou a marca
5 de julho 2019

Sou cliente worten há anos por ter lojas sempre por perto e pela variedade de artigos e preços. Mas quando as coisas correm menos bem, a resolução dos problemas é muito má. Não assumem responsabilidades nem se preocupam em resolver as questões de forma a que o cliente, apesar de tudo, fique com vontade de se manter cliente. Este tipo de situação (compra online e posterior rutura de stock) já me aconteceu no ano passado e a resolução foi péssima.