Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Artigo nunca chegou - apoio ao cliente vergonhoso

Ana Lourenço apresentou a reclamação
17 de janeiro 2021
Pior experiência da minha vida com uma loja.
Fiz uma encomenda de um artigo no site da Worten na campanha da Black Friday no dia 25-11-2020. Depois de não ter recebido qualquer informação da transportadora, entrei em contacto com o apoio ao cliente no dia 11-12-220. No dia 15-12-2020 obtive uma resposta por parte da Worten, de que a minha encomenda nº 33763679 se encontrava em expedição com a guia 096321662119933, por meio da empresa DPD.
Ao verificar estes dados, confirmei que no site da DPD a única informação disponibilizada era de que a encomenda deu entrada em armazém a "2020/11/26 12:08". Contactei novamente o apoio ao cliente nesse mesmo dia com um pedido de resolução, dado que já passava muito tempo desde esta entrada em armazém.
Com a ausência de reposta por parte da Worten entrei novamente em contacto no dia 27-12-020 a informar que iria pedir reembolso através do Paypal, visto que a minha encomenda nunca chegou e no site da DPD a informação permanecia a mesma.
Para minha surpresa, no dia 03-01-2021 tive uma resposta da Worten, passando a citar: "Informamos que após verificação interna, temos a confirmação que a sua encomenda foi entregue." Nunca fui contactada pela DPD, e a minha encomenda nunca chegou.
Na minha conta online, o artigo está registado como recebido, mas a encomenda (33763679) encontra-se pendente.
Esta situação é inadmissível. Nem uma prova de entrega me foi mostrada - e eu diria porque ela não existe. Isto é enganar os clientes. Exijo um reembolso.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2021
Worten
18 de janeiro 2021
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Nair Silva

N/Refª 03645036
21 de janeiro 2021
Fui contactada sobre a reclamação. Ficaram de me contactar novamente quando soubessem da localização da encomenda.
Continuo a aguardar...
31 de janeiro 2021
Ainda a aguardar... De notar que a encomenda foi feita dia 25-11-2020. Já passam mais de dois meses desde que espero que a Worten tome a atitude correta.
14 de fevereiro 2021
Fui contactada no sentido de ser reembolsada através de um cartão Dá Sonae. Informaram-me que iria receber uma SMS quando este fosse enviado, que chegaria por correio.

Estou a aguardar por novas atualizações.
1 de março 2021
Continuo a aguardar...
Ana Lourenço avaliou a marca
16 de março 2021

Pena ter que recorrer a uma reclamação para ser atendida de uma forma correta. O processo foi muito demorado, mas recebi o apoio que precisava e fui reembolsada.