Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Artigos em falta bundle ps5

Francisco
Francisco apresentou a reclamação
18 de agosto 2022
Caros,
No dia 27 de Julho realizei a compra de um bundle da consola PS5 composto pelos seguintes artigos:
-Consola PS5 Standard Edition
-Horizon Zero Dawn - Forbidden West
-Gran Turismo 7
-Comando Dualsense Preto
-Cartão PSN 50€
739,96€
A Worten mencionava que os artigos podiam chegar em encomendas diferentes. No dia 29 de Julho, recebi em casa apenas a consola, tendo sido a mesma enviada sem qualquer tipo de proteção, na embalagem original apenas com a minha morada colada em baixo, o que é lamentável para um artigo de 500€. Achei estranho este ter sido o 1º artigo a ser entregue uma vez que está normalmente esgotado e contactei a linha de apoio ao cliente. Foi-me dito que tinha existido um erro e que os restantes artigos do bundle não tinham sido adicionados à encomenda. Foi-me ainda indicado que deveria aguardar o contacto da worten para que o problema fosse solucionado.
No dia 1 de Agosto, não tendo recebido nenhum contacto, liguei para a linha de apoio ao cliente novamente e indiquei que uma vez que a encomenda tinha ficado apenas colocada para a consola pretendia desistir dos restantes artigos e que me fosse devolvida a diferença ( cerca de 239,97€). Foi-me dito em dias diferentes, por duas colaboradoras da linha que o mesmo ia ser feito e deveria continuar a aguardar um contato.
Foi fazendo chamadas para a linha de 2 em 2 dias e nunca foi contactado da vossa parte friso. Durante este período, gastei o meu tempo e o meu dinheiro a ligar para vocês para solucionar um problema criado por um erro da Worten.
Por volta de dia 08, é-me dito que não me vão devolver os € e que devo escolher entre o comando branco e o comando rosa para me ser enviado. Escolho o branco e dizem-me que no dia a seguir me vão ligar . Passam vários dias e nova chamada feita por mim, dizem que entretanto acabou o stock do comando branco e devo escolher o rosa. Não aceito e digo para me darem um vale no valor do comando ou me devolverem esse montante. Dizem que o mesmo vai ser feito e vou ser contactado. Continuo a aguardar um contato desde dia 29 de Julho. Não tenho solução para este problema e acho lamentável a maneira como está a ser geridada vossa parte.
Data de ocorrência: 27 de julho 2022
18 de agosto 2022
Olá

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
25 de agosto 2022
Olá Francisco

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Diana Ramos