Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Artigos sem stock em folheto promocional

David Manuel Pereira da Cunha
David Cunha apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2019
Bom dia, venho por este meio apresentar a minha insatisafação quanto à politica de promoções da WORTEN.
A mesma lançou um folheto a 21 de Fevereiro, com equipamentos com descontos de de 35% e 55% em artigos que nunca teve em stock e para os quais não tem sequer previsao de reposição.
Desloquei-me à Loja do Arrabida Shopping questionando sobre a garantia de uma placa eletrica Meireles, fui informado que a mesma já nao estava dentro de garantia e aconselharam-me a comprar outra. A placa que pretendia era a MEIRELES MV 1602 que estaria em campanha a €147,87 no site, confirmei stock na mesma loja e indicaram-me que já há cerca de 1 mês que não têm stock da mesma e que a fábrica não deu qualquer previsão de reposição até porque o mesmo modelo seria descontinuado.
Questionei ainda à cerca da KUNFT KVH1966 que estaria com um valor promocional de €58,27, indicaram-me que apenas haveria 1 na loja do Norteshopping, fui a loja do Norteshopping e informaram-me que essa unidade já estava em armazem partida à mais de 1 mês e uma vez mais que seria um outro modelo sem previsão de reposiçao e que tambem seria descontinuado.
Pergunto-me como uma empresa como a Worten avança com este tipo de publicidade enganosa sem respeito pelos clientes e sem alternativas aos produtos que promove.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2019
28 de fevereiro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1108/272
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 1108/272
David Cunha
6 de março 2019
Continuo sem entender o porque de fazerem folhetos com artigos descontinuados com grandes descontos. Apenas para publicitarem produtos com 35% e 55% de desconto? Dá uma imagem péssima à marca! Para resolverem a reclamação nao deveriam então oferecer os mesmos 35% de desconto em vez dos 20€?
David Manuel Pereira da Cunha
David Cunha avaliou a marca
6 de março 2019

Continuo sem entender o porque de fazerem folhetos com artigos descontinuados com grandes descontos. Da uma imagem péssima à marca!