Quando me dizem que reclamar, de algo que não considere justo, é um direito que me assiste, este caso não é um direito, mas sim um dever/ obrigação.
Tratando-se de um nome tão grande como a WORTEN torna-se deveras inadmissível este tipo de situações.
É como se fosse a um restaurante e, após ter caído um cabelo no prato, demorassem 4 dias para preparar um novo; ou, é como vir numa viagem e, depois de o carro avariar, demorassem 4 dias para nos virem buscar; ou, como se fosse hospitalizado e demorassem 4 dias para me tirar do corredor e tratar de mim.
Trata-se da minha higiene pessoal, trata-se da higiene do meu filho que nem dois meses tem.
Fui comprar uma máquina de lavar roupa (por necessidade e não para jogar como uma consola), e facilitaram-me a entrega ao domicílio com instalação da mesma.
Hoje após a instalação quis fazer uso da mesma, e pus a roupa do bebe a lavar. Acabei por ficar com o chão inundado.
Sendo impossível o uso da máquina, entrei em contacto com o número de assistência técnica, o 808 100 007, e apesar de só à 3ª tentativa me terem atendido (15 minutos depois) não vi o meu caso resolvido.
A Senhora com quem falei, que não memorizei o nome e que não interessa porque não fui mal tratada, informou-me que deveria fechar a torneira da água que vai para a máquina e aguardar pela assistência. Assim que lhe perguntei quando iria alguém tratar do problema a mesma informou que só dali a 4 dias é que alguém poderia ir fazer a reparação. Isto porque se junta o fim de semana e na segunda feira tem tudo "cheio".
São 4 dias. QUATRO dias sem ter roupa lavada para o meu marido que precisa de farda para trabalhar e para o meu filho que TEM que ter roupa lavada.
Se eu quisesse um serviço deste teria ido comprar a máquina aqui ao "zé da esquina", mas confiei no nome WORTEN e preferi comprar num espaço com nome. Assim, está muito aquém do tão proclamado serviço de assistência de qualidade. Assim, não dão condições e não deixam outra alternativa a não ser a reclamação. Não reclamo isto por direito, sou obrigada a reclamar desta inadmissível situação.
Fica a saber que as reparações em garantia são até 30 dias, portanto 4 dias não é nada doutro mundo. E se comprasse no "zé da esquina" provavelmente teria o problema resolvido mais depressa.
O que é que fazia à roupa antes de ter a máquina?
Lavava se calhar à mão, digo eu, não? Por tanto, é só aguentar 4 dias... Infelizmente azares acontecem...
Eles têm 30 dias para resolver o problema.
E agora deixo a pergunta, a Sr.ª ou o seu marido não conseguem dar uma vista de olhos a ver o que ficou "desapertado"?
Porque muito provavelmente é só um tubo que deve ter ficado mal colocado, tenho sérias dúvidas que o problema seja muito grave e que seja da própria máquina.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.