Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Assistência ineficaz/inexistente

Rogério Emanuel Mendes de Carrilho
Rogério Carrilho apresentou a reclamação
17 de agosto 2019
Em janeiro de 2011 adquirimos uma máquina de lavar Becken Wash UP WMM610WH para a nossa residência de férias. Da última vez que utilizámos a máquina, ela não fez o programa completo, não realizando as fases de despejo de água e centrifugação. Cientes que a máquina já não estava na garantia, ligámos para a linha de apoio ao cliente da worten no dia 06-08-2019 que imediatamente abriu o processo com o número WO - 04515587, onde garantiram que o contacto por parte do reparador seria rápido. Pedi à operadora para deixar sublinhado que era importantíssimo esse contacto antecipadamente uma vez que se trata de uma residência onde não habitamos, que fica longe e que esse agendamento seria essencial para organizarmos a vida em função da disponibilidade do reparador. Os dias foram-se passando sem qualquer contacto e deslocámo-nos à Worten mais perto da residência onde a máquina se encontra onde nos disseram que o técnico tinha ligado para o número que ficou na reclamação, mas que o mesmo se encontrava incontactável, o que é efetivamente mentira, uma vez que tive sempre o telemóvel comigo e não tinha qualquer registo de algum número desconhecido. Ainda liguei mais duas vezes para a assistência técnica da Worten que tinham sempre o mesmo discurso de não poder fazer nada e que era da responsabilidade do técnico. Assim sendo, e vendo que não podíamos contar com os vossos serviços, contactámos um técnico particular que em 3 dias se deslocou a casa e resolveu o problema com o custo de 75€ (comprovativo da transferência bancária será enviada em anexo).
Data de ocorrência: 17 de agosto 2019
19 de agosto 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 276306
19 de agosto 2019
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 276306
24 de agosto 2019
A Worten não resolveu nada nem foi de encontro ao que solicitámos, tendo inclusive enviado um sms surreal onde escreveram que após análise técnica, o artigo se encontra a funcionar em conformidade, o que é totalmente falso, uma vez que se a máquina de lavar se encontra a funcionar foi devido à análise de um técnico que não pertence à Worten e que se disponibilizou a executar o serviço que o reparador da Worten não quis fazer.
Enquanto a resposta da Worten for de desresponsabilização, a reclamação será sempre reaberta uma vez que fizemos 400km induzidos em erro pela operadora telefónica da Worten e pretendemos ser ressarcidos por tal.
1 de setembro 2019
Enquanto os responsáveis das reclamações da Worten continuarem a gozar com os clientes que optam pelos seus serviços, a reclamação será sempre reaberta. Na sexta feira, dia 30 de agosto fui contactado às 12 horas e 39 minutos devido à reabertura da reclamação, com toda a correção disse ao senhor que me contactou que estava no trabalho e que não poderia falar naquele momento mas que às 15 horas estaria disponível para novo contacto e de comum acordo, assim ficou combinado. 30 minutos depois desta conversa telefónica recebo um email a dizer que a reclamação tinha sido dada como resolvida por parte da Worten, o que me deixou estupefacto. É esse o respeito que têm pelos clientes que se dirigem às vossas lojas e optam pelos vossos serviços? É a gozar que se resolvem os problemas dos clientes?
6 de setembro 2019
Procedimento inexplicável, vergonhoso e desrespeitoso da Worten... Nem fui contactado e dão a reclamação como resolvida, lamentável!!

A Worten é uma vergonha! A mim deve-me dinheiro. Apesar de ter dito que devolvia, ainda não o fez, arranjando esquemas para protelar a situação...