Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,1%
Média das Avaliações
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
59,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Assistência técnica

Resolvida
1/10
Vanda Terras Gonçalves
Vanda Gonçalves apresentou a reclamação
26 de dezembro 2019
Adquiri no passado dia 13 um frigorifico encastrável, tendo ficado agendada a entrega do mesmo para dia 21 e a sua instalação e recolha do equipamento usado para dia 23. Dia 18 fui contactada telefónicamente por um técnico a confirmar estes dados e a confirmar que dia 23 me contactaria de novo para agendamento da hora. Dia 21 recebi o frigorifico como acordado. Dia 23, por ausência de qualquer contacto, telefonei para a empresa que me disse que no processo constava a entrega para dia 23 e que aguardavam o meu telefonema para agendamento da instalação. Assim, o agendamento iria ocorrer dia 24 ou 26 (com todo o transtorno que a falta de um bem essencial causa, principalmente em época natalicia). Procedi a reclamação online, tendo recebido um telefonema da empresa apresentando desculpas e, para minorar prejuízo, afirmando que iria tentar o agendamento dia 24 ou o mais tardar dia 26. Hoje de manhã, contactei a empresa que me informou que constava do sistema que me iriam contactar amanhã, dia 27, para o dito agendameneto. Parece-me, de facto, que mais um dia de espera é procedimento correcto para uma resposta a uma reclamação, sendo que os danos provocados por tal incompetência e desrespeito pelo cliente já não podem ser reparados. O meu frigorifico actual não está a funcionar bem o que me brigou a cancelar a ceia de Natal com a familia, o que não aconteceria se tudo tivesse corrido como acordado no acto da compra. No telefonema efectuado hoje foi-me dito que seria contactada pela pessoa que estava a tratar da reclamação o que até ao presente momento não aconteceu. Realço que o atendimento é sempre feito com correcção, com inumeros pedidos de desculpa, o que não é, de todo, suficiente, quando o problema se mantém sem solução.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2019
Worten
27 de dezembro 2019
Cara Cliente
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 946247
Vanda Gonçalves
27 de dezembro 2019
Fui contactada pelo técnico há minutos, propondo a instalação para dia 31, dia que me é completamente impossível estar em casa. Ficou agendado para dia 2. Não considero encerrada a reclamação até a instalação estar concluída. O técnico informou a impossibilidade, dado o volume de serviço, de fazer o agendamento mais cedo, informação que deveria ser prestada pela Worten em vez de, a cada contacto do cliente, se dispor a resolver o problema no dia seguinte. Parece-me, de facto, um comportamento de má fé, apesar de toda a simpatia e educação no atendimento.
Worten
23 de janeiro 2020
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 946247
Vanda Terras Gonçalves
Vanda Gonçalves avaliou a marca
3 de janeiro 2020

A experiência que tive com a marca, considerando todas as compras nela efectuadas até hoje, fazem-me sentir que é uma marca a evitar sempre que seja necessária assistência técnica (já tive uma má experiência com uma reparação da "Resolve"). O telefonemas (poucos) por parte da marca são sempre muito educados, os pedidos de desculpa são inúmeros, a promessa de agilização do processo é frequente mas o problema arrasta-se ao longo dos dias. Não me parece que agilizar seja vender um artigo com uma marcação para determinado dia, só por contacto do cliente informar que houve um engano com essa marcação e a assistência ser efectuada uma semana depois. Sem falar nos prejuízos causados, que serão tratados posteriormente e de outro modo, agradeço, tão só, pela educação e pedidos desculpa, deixando de ser cliente da marca.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.