Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Agosto de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Assistência técnica

Rui Costa apresentou a reclamação

Estou à espera de assistência técnica a uma máquina de lavar roupa comprada na Worten em Santarém, ainda dentro do periodo de garantia.
A referida assistência técnica foi solicitada a 16-06-2019 e até agora continuo à espera de contacto.
Apesar de ter efectuado por várias vezes por todos os contactos existentes dessa empresa, reclamando a situação, até agora nada.
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Nair Silva

N/Refª 00195812

Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Nair Silva

N/Refª 00195812

28 Jun2019
Worten alterou o estado para Resolvida
03 Jul2019
Rui Costa adicionou uma resposta

Problema resolvido com a substituição da máquina de lavar roupa avariada por uma nova.

12 Jul2019
Rui Costa avaliou a marca

Mais organização na questão da assistência técnica e mais sensibilidade no atendimento ao cliente.