Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Assistência técnica aspirador polti vaporeto

Sandra Maria Nogueira Neto
Sandra Neto apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021
No dia 8/11/2020, deixei para reparação um aspirador Polti Vaporetto, ainda em garantia, porque a pega partiu (WO-11030036). A decisão da marca Polti foi que a pega partiu por má utilização e apresentou o orçamento de reparação. Consideramos que foi uma decisão desajustada porque a pega partiu por ser demasiado fraca para aguentar o peso do aspirador. De qualquer forma, assumimos o custo do orçamento e pedimos a reparação.Após mais de 30 dias,fomos informados que não existia previsão para a reparação por falta da peça.Solicitamos a devolução do equipamento.Foram precisas várias insistências nossas para que tal acontecesse. O equipamento foi devolvido envolvido num plástico de bolhas,totalmente molhado e com o vapor estragado.Procedi de imediato à devolução do equipamento à Worten Alverca e apresentei prova fotográfica e vídeo dos danos provocados e Solicitei a imediata reparação dos danos que foram causados (WO-11985942).Volvidos 12 dias sem resposta, e após contacto a linha de apoio da worten fui informada que o aspirador estava para reparar a pega, num agente da Polti diferente do que me causou os danos, e que nem sequer tinha sido solicitado a reparação ao abrigo de nenhuma garantia!Dirigi-me à Worten de Alverca, que me informou que nada podiam fazer a não ser apresentar reclamação. Continuamos à espera de uma pega, que já tinha informado a worten que não queria reparar pois preciso do aspirador, e ainda me pretendem apresentar um orçamento de um dano que não causei num equipamento ainda em garantia. É este o serviço prestado pela Polti e pela Worten aos clientes.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
18 de janeiro 2021
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 3645025
18 de janeiro 2021
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente