Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Seguir marca

2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Assunto por resolver

Lúcia Ribeiro apresentou a reclamação

Ontem fiz uma reclamação sobre má instalação de uma máquina de lavar onde ouve uma fuga de água estragando a garagem da vizinha, onde me ligaram hoje, e a situação continua a mesma ou melhor sem resolver, ainda me dizem que se a equipa da transportadora que foi quem fez a montagem não se responsabiliza então a worten também não se responsabiliza como se eu tivesse comprado a máquina à transportadora... Uma vergonha já vi desculpas melhores, ainda por cima colocam no portal que o assunto foi resolvido... Mentira claro
20 Mai2019
Worten alterou o estado para Resolvida
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 00133695

Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 00133695

Lúcia adicionou uma resposta

Cambada de mentirosos é óbvio que continuam sem resolver, continua tudo igual, para vender está tudo bem são responsáveis por tudo mas na verdade se os problemas aparecem arrumam se é a responsabilidade já não é da worten, não recomendo a ninguém.

Lúcia avaliou a marca

Cambada de mentirosos