Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Asus Zen Fon 3 USURPAÇão á garantia

paulo dias
paulo dias apresentou a reclamação
8 de dezembro 2017 (editada a 6 de outubro 2018)
Comprei um Asus ZenFon 3 em Fevereiro de 2017 , na worten em Vila Franca de Xira, o telefone começou com problemas de som em alta voz, mais tarde deixou de ligar aparecia só o simbolo ASUS enão arrancava.
Entreguei na Worten em Vila Franca de Xira no dia 03-11-2017, em que escreveram não liga.
No dia 23-11-2017 e passados 20 dias ,ligaram-me da Worten a dizer que a reparação era 194 euro pois o problema era fluidos.
Eu nunca molhei o telefone, e passados 20 dias é que me dizem que entrou fluidos?!Inadmissivel!
Eu entreguei o equipamento sem fluidos na worten se por usurpação da garantia podem dizer o que quiserem para fugir ás obrigações de troca.
Hoje dia 08-12-2017 ainda não tenho telefone na minha posse.
Acuso a Worten de Vila Franca de Xira e a ASUS de usurpação á garantia com motivo conveniente para eles para não substituírem o equipamento dizem que tem fluidos até pode ser humidade pois estes aparelhos avariam com frequência e mesmo a humidade de nossas casa pode fazer fluidos foi o que me disseram na worten.
Fiz uma compra de 600 euros em 2 telemóveis , no fim quando uso do meus direitos de garantia fazem-me isto.? A worten perde um cliente que nunca mais compro nessa loja nada. São uns impostores.
Quero que todos saibam disto e não comprem telemóveis asus, pode acontecer o mesmo , existe na net várias reclamações desta MARCA e modelo.
Não facultaram fotos do referido problema nem a mim nem a DECO.
Vergonha
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2017
Worten
16 de dezembro 2017
Voltaremos ao contacto com a maior celeridade possível. Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Obrigada. Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
11 de janeiro 2018
Tanto a Worten como a Asus Perderam um cliente!
A Worten agiu de má fé nem sequer as fotos dos fluidos me facultou a quado da recepção do equipamento na loja, depois desta reclamação é que foi enviado uma fotos muito pequeninas dos ditos fluidos em que não consigo saber se é o meu telemóvel e onde tem os referidos fluidos!
paulo dias
paulo dias avaliou a marca
14 de abril 2018

Não resolveram nada e roubaram-me o telefone por usurpação da garantia