Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atendimento

Blade
Blade apresentou a reclamação
16 de outubro 2015

Boas, venho por este meio comunicar a minha insatisfeitas com o atendimento da loja Worten ponta delgada situada no parque Atlântico.
Primeiro quando nós entramos na loja parece que veem nosso senhor! A querer incavar a todo o custo uma extensão de garantia que não nos serve de nada! É também forçam a levar o antivírus ( até mesmo em iPhones) quase que obrigam os clientes. É isso pra não falar na parte técnica, o atendimento no serviço pôs venda não vale 0!!!
Os softwares que tem na loja são de pirataria...
Como é possível?
O gerente da loja quando se pede o livro de reclamações se treme todo! Da tudo pra que nos como clientes não nos manifestamos o nosso desagrado com a loja que não vale nada!
Televisões que custam 10x mais caras que as outras lojas ( os mesmos modelos!!)
Espero que os clientes abrem bem os olhos pra essa loja!
Quando nós entramos na loja não se encontra nem um funcionário a sorrir e vocês perguntam porque ?
Porque são obrigados a vender antivírus e extensões de garantia que não valem nada!!!!
Nada mais a crescentar!! Loja de M. E atendimento e gerência de B.
Obrigado

Data de ocorrência: 16 de outubro 2015

No meio de tanta queixa há coisas sem sentido algum, como o facto de terem preços mais elevados do que noutras lojas. O mercado é livre, e cada entidade comercializadora pode aplicar os preços que bem entender, cabe ao consumidor procurar o preço que mais lhe convém.
O facto de tentarem vender o máximo possível é apenas uma forma de potenciar o negócio, se formos aos EUA o assédio dos vendedores é bem maior. Mas ninguém é forçado a comprar nada, era só o que faltava. Se houver uma tentativa clara de forçar algo quando existe uma negação clara por parte do consumidor é chamar imediatamente as autoridades e apresentar queixa por crime de extorsão.