Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atraso da entrega pokémon shield

Nelson Marques
Nelson Marques apresentou a reclamação
16 de novembro 2019
Efectuei a pré reserva do Pokémon Shield online de forma a garantir o jogo no dia de lançamento, é inadmissível ter pago o jogo por completo, existir em loja física e não poder leventar porque como fiz a encomenda online tenho que esperar, apesar de ter feito a compra online e ter selecionado a opção levantar na loja....tenho que esperar porque são logísticas diferentes... Para mim como consumidor é mesma empresa. Sou alheio a organização logística da mesma...afinal do que vale a pré venda se do dia de lançamemto todos os consumidores podem comprar na loja e ter o produto de imediato, e os que efectuam a compra da pré venda têm que esperar apesar de já ter pago a mais de 2 semana...Já ligue 2x para o apoio e a resposta que tenho é ainda pode ser entregue hoje... Mas o estado da encomenda apenas surge pago... Nem em preparação está
Data de ocorrência: 16 de novembro 2019
Caro (a) Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 00750128
Caro (a) Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 00750128
Nelson Marques
Nelson Marques avaliou a marca
18 de novembro 2019

A solução não se aplica ao cliente geral mas para mim foi de encontro às minhas expectativas.