Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atraso de 15 dias na entrega e equipamento entregue totalmente danificado

Pedro Silva
Pedro Silva apresentou a reclamação
26 de maio 2020 (editada a 27 de maio 2020)
Venho por este meio, mostrar a minha total indignação com o serviço prestado.

Dia 06/05/2020 faço uma encomenda de um frigorífico que existia em stock no website. Liguei para o apoio ao cliente para esclarecer duvidas e os mesmos disseram que a entrega seria feita em 2 a 4 dias úteis. Supostamente todas as chamadas estão gravadas, por isso, podem aceder a toda a informação que me foi dada.

Foram passando dias depois da encomenda realizada e informação sobre a mesma zero, liguei ao apoio ao cliente novamente e dizem que houve um erro no sistema com a encomenda e que no dia a seguir iriam ligar para marcar a entrega. No dia a seguir nada, no próximo dia nada e ligo novamente que me dizem exactamente a mesma coisa. E repetiu-se esta situação por quase 15 dias.

Finalmente no dia 22/05/2020 foi entregue ou seja, 16 dias depois e após muitas chamadas para o apoio ao cliente. O que acontece? O frigorífico chegou num estado lastimável, completamente partido.

Com urgência de ter um frigorífico para a família, foi acontecer o pior, não podia tolerar mais esta situação com a worten e então exiji logo o reembolso, que não foi facultado que segundo o apoio ao cliente só o poderiam fazer quando o equipamento desse entrada nos armazéns da worten, que foi o que aconteceu dia 23/05/2020. Nesse mesmo dia recebo uma SMS a confirmar que deram inicio ao processo de reembolso. Hoje 26/05/2020 reembolso ainda não existe, pela vigésima vez ligo ao apoio ao cliente, e desta vez a desculpa é que tenham elevados pedidos de encomendas e que o processo de reembolso iria demorar 15 dias.

E que para minha maior indignação após a chamada respondem a um email com 7 dias de atraso a dizer que encomenda foi feita com cartão de credito e que o reembolso do mesmo pode demorar até 30 dias?? A encomenda foi feita com cartão de debito e não de credito.

No meio desta situação toda, onde esta o interesse e empatia da worten em relação ao cliente? Durante este tempo todo deram vários argumentos sobre o porquê deste falha, mas nunca, mas nunca mesmo, ofereceram uma solução ao cliente nem o tentaram compensar de alguma forma.

Simplesmente limitam-se a dar respostas pré formuladas que enviam para todos os clientes, não existindo quase qualquer tipo de interesse de resolver está situação o mais rápido possível.

Eu só precisava de um frigorífico urgente, e ao fim, na worten é isto que acontece, passou quase 1 mês e agora nem frigorífico nem dinheiro para poder adquirir outro. Inadmissível esta situação, é não crer saber dos clientes e ignorar todas as suas necessidades por completo, porque nunca mas nunca, entraram em contacto para resolver a situação, tive sempre que ser eu a querer saber alguma informação sobre todo este processo. O frigorífico digamos que é um bem de primeira necessidade, e não propriamente uma TV, para tratarem deste caso como tal, como fosse um equipamento qualquer.

Fica aqui a minha reclamação e indignação na primeira e última encomenda realizada no website da worten. O próximo passo será realizar a devida queixa no livro de reclamações.
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
27 de maio 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1974802
28 de maio 2020
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 01974802), embora sem sucesso.

Contudo se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Obrigado