Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atraso de entrega

Cláudio Ramos apresentou a reclamação
28 de novembro 2019
Boa noite, venho por este meio manifestar o meu desagrado relativamente ao prazo previsto de entrega de uma compra feita no dia 09/11/2019, que seria de 2 dias úteis. Já estamos no dia 28 e o artigo ainda continua por entregar.
Gostaria de saber para quando a entrega.
Obrigado.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2019
29 de novembro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 817756
6 de dezembro 2019
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 817756), embora sem sucesso.

Obrigado
2 de janeiro 2020
Boa tarde venho pelo presente reabrir a reclamação supra, visto que até à data a encomenda (feita a 09/11/2019) ainda não foi entregue nem, no mínimo, uma justificação do motivo pelo atraso.
No ultimo contacto indicaram que estaria em picking. Será que vai ficar em picking para sempre?
Cláudio Ramos avaliou a marca
9 de janeiro 2020