Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atraso de entrega

Filipe
Filipe apresentou a reclamação
28 de novembro 2018
Fiz a encomenda dia 22-10-2018 tendo pago de imediato um produto que estava disponível de 1-2 dias.
Hoje dia 28/11/2018 continuo sem uma única mensagem sobre a encomenda.
Liguei dia 27/11 e dia 28 e a resposta foi sempre a mesma "que está em armazém para ser expedido mas não me sabem confirmar o que se passa nem quando irão enviar".
Tentei solucionar dizendo que poderia dirigir me a uma loja para levantar mas disseram que não é possível também.
O produto continua no site disponível 1-2 dias e eu sem dados nenhuns sobre a minha encomenda.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2018
29 de novembro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carlos Carneiro

N/Refª 1092/726
Filipe
30 de novembro 2018
Continuo sem uma resposta concreta.
No mesmo dia da queixa dia 28 de Novembro ligaram me ao final do dia, mas não consegui atender. Devolvi a chamada e o funcionário depois de analisar a minha encomenda afirmou que seria entregue dia 5 de Dezembro.
Como na altura não tinha atendido enviaram me um mail automático a combinar uma hora para nova chamada e já depois de ter falado com o funcionário respondi ao mail a combinar outra hora.
Ligaram me novamente no dia 29 como combinado no mail e disseram me outra vez que não sabiam o que se passava ainda e não poderiam dar certezas, mas que iriam tentar saber o mais breve possível.
Deram me duas respostas completamente diferentes e com isto ainda não sei nada da minha encomenda nem me dão resposta concretas já depois de ter tudo pago.
Já tinha dito que poderia levantar a encomenda em mão numa loja mas foi negado.
Posto isto mesmo produto continua disponível no site de 1-2 dias.
22 de dezembro 2018
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente