Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Novembro de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Atraso de entrega encomenda/ atraso no reembolso

Hugo Pereira apresentou a reclamação

No dia 14/10/2018 encomendei uma TV pelo site da Worten, prazo de entrega era de 1 a 2 dias úteis, como até ao dia 19/10/2018 nada me foi entregue e a Worten demonstrou nada mais que desleixo resolvi cancelar encomenda pedindo reembolso. Ontem dia 31/10/2018, esteve a Chronopost em minha casa a tentar entregar a dita TV, facto que recusei. Hoje dia 01/11/2018 a Worten envia e-mail de resposta a um dos meus vários e-mails a solicitar reembolso, dizendo que iria ser contactado pela Chronopost no sentido de agendar entrega da TV. Penso que talvez pela data, isto seja partida de Halloween, não estou é de muito bom humor, vá-se lá saber porquê, talvez sei lá...A Worten dever-me 399,99 euros desde o dia 19/10/2018 e não se estarem a comportar como empresa de bem. Continuo a aguardar a devolução do meu dinheiro e que a Worten ganhe vergonha na cara. Não verão mais um cêntimo meu isso é óbvio.

02 Nov2018
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
N/Refª 1087/451

05 Fev2019
Worten alterou o estado para Resolvida
12 Fev2019
Hugo Pereira avaliou a marca

A Worten deixou de inspirar confiança.