Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atraso e desculpas inconcebíveis na entrega

Paulo Jorge Fernandes MAnso
Paulo MAnso apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2019

No Black Friday comprei um Frigorifico Americano, uma máquina de lavar roupa e um fogão. No agendamento da entrega foi informado que o Frigorifico Americano estava esgotado e que a entrega seria efetuada mais tarde. Quando vieram entregar os outros equipamentos a empresa de entrega viu a escada e disse que não existia nenhum impedimento para a entrega do frigorifico, já que o mesmo não cabia no elevador.
Os problemas começaram depois. Quando vieram entregar o frigorifico a empresa disse que cabia na escada apenas por cima do corrimão e, como a worten não permitia isso, só com grua. Nessa data estava doente e não vi se sequer chegaram a tentar, já que foi o meu irmão que abriu a porta do prédio.
Após isso inicialmente disseram que a grua não chegava ao prédiomque havia pilares,o que é mentira, a seguir disseram que a grua era cara e que não compensava, o que aceito.
Foi tirar todas as medidas das escadas e do frigorifico e vi que cabia perfeitamente, aliás, sobra bastante espaço nas escadas. Liguei para a worten a dar essa indicação e disseram que iam agendar entrega.
Aguardei e, como não tinha nenhum contacto, liguei para a linha de apoio,Aí foi-me dito que não faziam entregas acima do 3º andar pelas escadas já que era humanamente impossível carregar o frigorifico até ao 8º andar... só podem estar a gozar com as pessoas.
Dia 12/02 fui à loja e disse que estava interessado na compra de um frigorifico igual ao que já tinha adquirido e se existia algum problema em entregar num 8º andar sem elevador, a resposta foi que não. Contei o queme estava a acontecer e as pessoas ficaram perplexas pela resposta "que era humanamente impossível carregar o frigorifico até ao 8º andar". Fui ao serviço worten resolve e contrariam a informação telefónica, agendado nova entrega para dia 15/02 (já passaram dois meses sem solução para o problema), entre as 14h e as 20h.
POr volta das 16h ligo para a linha de apoio para ver se me davam uma hora mais certa e, para meu espanto, avisam-me que a entrega foi cancelada, dando a indicação que estavam a aguardar a minha resposta à entrega com grua, quando isso tinha ficado para trás há mais de um mês, voltando a repetir que não entregavam pelas escadas acima do 3º andar. Essa informação não é dada quando se compram os produtos, na loja não sabem sequer essa informação (seja no departamento, seja no worten resolve)
A única coisa que pretendo é que a worten entregue, na minha casa, o frigorifico comprado há dois meses, Ou que me demonstrem que não cabe nas escadas, quero ver isso com os meus olhos já que pelas medidas e pela informação inicial das pessoas que vieram fazer a primeira entrega a escada tem largura mais que suficiente.

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2019
19 de fevereiro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Sandra Caleiro

N/Refª 1107118
15 de março 2019
Caro (a) Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Sandra Caleiro

N/Refª 1107/118
Paulo MAnso
15 de março 2019
Boa tarde! Ainda não tive nenhum esclarecimento, ao contrário do que foi dito. A reclamação continua em aberto como na data em que foi feita (15 de fevereito).
Aguardo esclarecimentos e entrega do equipamento.
Paulo Jorge Fernandes MAnso
Paulo MAnso avaliou a marca