Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,2%
Média das Avaliações
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
59,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atraso em encomenda online e silêncio do serviço de apoio ao cliente

Resolvida
1/10
Diogo Almeida
Diogo Almeida apresentou a reclamação
29 de outubro 2018
No passado dia 29 de Junho fiz uma encomenda online na Worten Online com 3 Jogos em pre-reserva: 1 jogo do Spider-Man, cuja data de lançamento seria no dia 7 de Setembro, e 2 jogos do Red Dead Redemption 2, cuja data de lançamento seria no dia 26 de Outubro. No dia 6 de Setembro, um dia antes do lançamento do Spider-Man, entro em contacto com a Worten para verificar que o jogo seria entregue no dia seguinte.

Responderam-me que a encomenda estaria a ser preparada.

No dia 7 de Setembro, voltei a entrar em contacto com a Worten, e não me souberam dar nenhuma informação, a não ser que teria de aguardar pela encomenda.

Apenas no dia 8 me informam que houve um problema com o pagamento com o Paypal. Procedi de imediato ao pedido de pagamento e fiquei a aguardar de novo.

No dia 9 recebo mensagem da Worten que a encomenda estaria a ser expedida, e que seria entregue dia 10. Em suma, para um pre-reserva feita com 3 meses de antecedência, uma encomenda que deveria ter sido entregue dia 7 de setembro, foi entregue 3 dias depois, dia 10.

Na sequência da mesma encomenda, relativamente aos 2 jogos Red Dead Redemption 2 que encomendei, seria suposto, mais uma vez, ter recebido o jogo no seu dia de lançamento, dia 26 de Outubro.

No dia 25 de Outubro, mais uma vez entro em contacto com a Worten para validar que está tudo bem, e que a encomenda está encaminhada para ser entregue no dia seguinte.

O meu contacto é ignorado e não recebo qualquer resposta.

No dia de lançamento, dia 26, entro novamente em contacto por e-mail, telefone, e pessoalmente na loja.

Por e-mail, sou ignorado e não recebo qualquer resposta, por telefone, respondem-me que vão averiguar e que serei contactado brevemente, e pessoalmente na loja dizem-me que não podem fazer nada, pois não têm acesso aos dados de encomendas online.

Até hoje (29 de Outubro) não recebi nenhum contacto, excepto respostas automáticas ou pre-fabricadas por e-mail, e não tenho qualquer informação do estado em que a encomenda se encomenda.

Acho que este serviço que a Worten está a prestar é vergonhoso, não só pelo atraso de encomendas feitas com tanta antecedência, mas acima de tudo pelo vergonhoso apoio ao cliente que prestam. Apenas me prometem que me irão contactar e nunca o fazem, deixando o cliente sem resposta.

Há uns meses atrás a Worten tinha um serviço de apoio através do chat do Messenger, onde embora as respostas fossem igualmente demoradas e genéricas, ao menos havia algum feedback. No sistema actual, os clientes simplesmente são ignorados e tratados de maneira vergonhosa.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2018
Worten
31 de outubro 2018
Caro Cliente
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1086/992
Diogo Almeida
15 de novembro 2018
Uma actualização a esta reclamação: A Worten demorou imenso tempo a contactar-me, embora sempre que os contactava diziam que me iam contactar com a "máxima brevidade".

Em suma, o jogo chegou com mais de 1 semana de atraso, e apenas o soube porque fui à loja perguntar e disseram que já o tinham lá. Nem sequer recebi uma mensagem da Worten a dizer que o jogo tinha chegado.

Hoje, recebo um telefonema onde me perguntam se já tinha o jogo. Quando perguntei se iriam dar alguma compensação pelo incómodo causado, apenas me disseram que não, porque o atraso foi por uma questão logística e então eles até nem tinham culpa.... Ridículo...

Ou seja, a Worten é uma loja para esquecer. Não cumpre a sua função, e nem na altura de querer compensar o cliente para ganhar de novo a sua confiança, ignora-o completamente. A Fnac e outras lojas já estão a fazer as mesmas promoções de 3 pelo preço de 2. Certamente oferecem mais confiança do que a Worten.
Diogo Almeida
Diogo Almeida avaliou a marca
1 de agosto 2019

A worten não compensou o atraso em nada.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.