Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atraso em mais de mês na entrega dos móveis da cozinha

Fernando Mendonça de Lima
Fernando Lima apresentou a reclamação
28 de novembro 2019
No passado dia 29 de Setembro fiz a adjudicação dos móveis de cozinha na Worten do Colombo na empresa Mais Cozinha que tem uma parceria com a Worten. Apenas adjudiquei a cozinha pois garantiram-me que a cozinha estaria pronta na segunda semana de Novembro de 2019. O Contrato assinado refere o dia 11 de Novembro de 2019 como data prevista de instalação. Estranhamente depois da adjudicação esse prazo foi alterado para a 3ª semana de Novembro de 2019. Estamos na quarta semana de Novembro de 2019 eu não recebi a cozinha e ainda me informaram que a mesma só será instalada no dia 16 de Dezembro de 2019, ou seja um mês depois da data prevista aquando da adjudicação e assinatura do contrato.
Ora este atraso é uma clara violação da clausula II ponto 1 onde refere "A Worten compromete-se a entregar a cozinha e prestar o serviço de instalação na data e janela horária acordada com o Cliente nas Condições Particulares."
Data de ocorrência: 28 de novembro 2019
Worten
28 de novembro 2019
Caro (a) Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 00810621
12 de dezembro 2019
Exmos. Senhores,

Continuamos sem resposta à nossa reclamação, contudo a cozinha foi parcialmente entregue hoje. Um mês depois do prazo dado.
Com o prazo largamente ultrapassado, esperava-se que a entrega fosse feita sem qualquer percalço. Infelizmente o mesmo não aconteceu e por isso irei fazer uma nova reclamação.

20 de dezembro 2019
A reclamação não foi resolvida ou tivemos qualquer resposta à mesma!
23 de dezembro 2019
Continuamos sem resposta!
27 de dezembro 2019
Não fomos informados de qualquer resolução para a reclamação. Apenas a fecharam e deram como concluída.
28 de maio 2020
Continuamos sem resposta e a cozinha continua por terminar a montagem. Já solicitamos por duas vezes a devolução da cozinha sem te tenhamos tido resposta.
16 de setembro 2020
Não foi resolvida!
Fernando Mendonça de Lima
Fernando Lima avaliou a marca
16 de setembro 2020

Recorremos a advogado. Não respeitam os clientes.