Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atraso em reparação de telemóvel

Vanessa Vieira
Vanessa Vieira apresentou a reclamação
1 de julho 2017

Enviei meu telemóvel para reparação da tela em uma assistência técnica da Worten no dia 20/05/2016. Assinei o contrato em que constava que a empresa teria um máximo de 31 dias para realizar a reparação do aparelho e entregar ao cliente.
Já se passaram 40 dias desde que entreguei meu telemóvel para a Worten e até agora nenhuma resposta aceitável da mesma. Nos primeiros dias tentei compreender o atraso levando em consideração o fato de que a empresa estava com uma promoção de 50% de desconto na reparação de telas, mas acredito que 40 dias já seja falta de responsabilidade perante o consumidor e o contrato que foi assinado. Nesse meio tempo já entrei em contacto com a Worten diversas vezes e só recebo respostas de proscrastinação, o máximo que me fizeram foi solicitar uma ligação em carácter de urgência por parte do técnico, urgência esta que eu desconheço pois até agora não recebi nenhuma ligação de satisfação.
É constrangedor, pois me sinto fragilizada e de palavra inutilizada perante as circunstâncias, já que deixei meu aparelho nas mãos de uma empresa de renome, conhecida no país inteiro e como resultado me vejo perante tal situação.

Data de ocorrência: 1 de julho 2017
Worten
4 de julho 2017
Caro (a) Vanessa Santos Monteiro Vieira

Agradecemos a sua exposição.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 989/541