Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atraso entrega

Ana Medeiros apresentou a reclamação
22 de novembro 2019
Após vários email sem resposta por parte da worten, volto a insistir: recebi dia 10 de outubo as seguintes indicações Informamos que foi criado o processo W1245527, estando previsto um prazo de reparação de 30 dias, a contar da data de recolha do artigo em causa, na morada indicada.
A recolha do seu artigo, referente à encomenda nº 30906886, está agendada para o dia 10/10/2019, com a guia de recolha W1245527, e será efetuada pela transportadora Chronopost. a mesma foi levantada para tratamento dia 11 e até á data mais de 30 dias não recebi nem o comando reparado nem nenhuma justificação para a demora. Isso é uma falta de respeito para com o cliente que ao pagar deverá ser bem atendido, o que não é o caso aqui.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2019
25 de novembro 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 00797250
25 de novembro 2019
Após ter sido contactada pela Worten , e me dizerem que não havia mais comandos de momento, informei-me e na Worten loja das Capelas - S. Miguel - Açores existem sim e vários, por isso agradeço que entrem em contacto com a mesma e me enviem o comando o mais rápido possível
4 de dezembro 2019
Após ter sido eu a contatar a Worten e verificar que o código de desconto para adquirir um novo comando não dava para finalizar a compra ficaram de me enviar um novo, vai fazer uma semana e nem código, nem telefonema, nem comando , nem reembolso, bem posto isto que dizer...falta de consideração pelo cliente, já enviei diversos emails a tentar solucionar o problema, deveria ser o contrário, mas não....o que fazer mais não consigo perceber se temos um artigo que está na garantia e vai para reparar supostamente 30 dias no meu caso muitos mais de 30 e não enviam nem comando, nem resposta afinal brincamos ou quê...estou farta desta lenga lenga e nada....
9 de dezembro 2019
Finalmente desde Outubro hoje recebi um novo código e pude fazer a compra apenas é ridículo que após tanto tempo de espera tive de pagar os portes para receber algo que a Worten deveria ter mandado e não o cliente a resolver, enfim ....resolvido
8 de janeiro 2020
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 00797250
Ana Medeiros avaliou a marca
9 de dezembro 2019

falta de respeito para com o cliente, muita demora a "resolver" os problemas de avarias