Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atraso entrega compra online

Jean Carlo
Jean Carlo apresentou a reclamação
3 de setembro 2018

Olá,

Realizei uma compra online de uma TV 32'' pela internet. A empresa se prontifica a entregar o produto em ATE 2 DIAS uteis.
Entretanto, ja se passou uma semana e não ha nenhum parecer da empresa sobre o produto, que inclusive ja foi pago.

Todo o ponto positivo de realizar uma compra online ja perdeu seu efeito, uma vez que a demora e tanta que ja poderia ter ido compra em uma outra loja ou em qualquer loja física.

Alem disso, vários dias eu tive que ficar em casa aguardando o produto e perdi alguns compromissos devido a isto. Ou seja, péssimo serviço com o cliente e pouca consideração.

Muitas pessoas vieram me perguntar se a compra vale a pena e, infelizmente, não pude recomendar a loja devido ao péssimo cuidado com a experiencia do cliente e compra do produto.

Data de ocorrência: 3 de setembro 2018
Worten
4 de setembro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1077/790
Jean Carlo
6 de setembro 2018
Olá,
Tudo bem?

Como esta o status da compra atualmente? Ainda não recebi retorno.