Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atraso entrega de jogos

Marco
Marco apresentou a reclamação
21 de dezembro 2018
Comprei três jogos numa promoção da Wortem Online, paguei os jogos de imediato no dia 24/11/2018 com entrega estimada de 1 a 2 dias. No dia 27 recebi a informação que tinham um jogo para entrega. No dia 01/12/2018 recebo a informação que um dos jogos tinha sido cancelado devido a indisponibilidade informática, solicitaram o Nib para transferirem o dinheiro, mas o jogo continuava a venda online, onde eu respondi que queria o jogo, e não a devolução do dinheiro, visto o jogo continuar a venda online. No dia 04/12/2018 enviaram o cancelamento do outro jogo, solicitando o NIB. Troquei vários emails, pois os jogos continuavam online, mas não os queriam entregar, diziam que não era possível informaticamente. Depois de tantas dores de cabeça, e como era uma prenda para o meu filho, encomendei os jogos na loja da wortem Seixal, que existiam em stock, e solicitei o reembolso do dinheiro. Quando me devolveram o dinheiro, apenas devolveram o dinheiro de um jogo, não podendo eu comprar os mesmos jogos, porque perdia a campanha, quando anteriormente eles tinham dito que a Wortem Online assumia a devolução do dinheiro, visto ser um problema interno deles. Hoje dia 20-12-2018 consegui finalmente que a loja Wortem do Seixal me entregasse o último jogo, depois de vários gastos a deslocar-me a loja para resolver este assunto, e depois de não ter usufruído de um produto que paguei à praticamente 1 mês, estando os jogos sempre com disponibilidade de entrega de 1 a 2 dias.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2018
26 de dezembro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1098/349
29 de janeiro 2019
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente