Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atraso: falta de brindes Pokémon Sword e Luigi's Mansion 3

Aurélio apresentou a reclamação
18 de novembro 2019
Encomenda Online 32217473

Mais uma vez a Worten volta a falhar, levantei o artigo Luigi's Mansion 3 e não recebi o brinde de pré-reserva, no entanto deixei passar. Hoje levanto o Sword e mais uma vez não entregam o brinde, mas desta vez não passa, para além de não cumrpirem o prazo de entrega não me entregaram o brinde alegando falta de stock. Mas estamos a brincar? É uma completa falta de organização as pre-reservas da Worten, se não têm para todos não vendem, fácil.
Aguardo solução , obrigado.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2019
20 de novembro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 00759433
20 de novembro 2019
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 00759433
23 de novembro 2019
Lamento, mas não posso aceitar a solução proposta pelo operar que falou comigo via telefone.

1º Estive em loja e não souberam indicar como podia usufruir da oferta do acessórios até 20€, disseram que tinha de ser com a parte online, mas quando me ligaram disseram que tinha de ser numa loja física, em que ficamos?
2º Não tenho qualquer interesse num acessório até 20€, simplesmente não preciso neste momento. Pelo que tenho mais interesse num cupão de desconto de 20€ ou 20% num jogo de consola, não posso perder mais tempo em deslocações a uma loja.

Aguardo solução.
20 de dezembro 2019
Como é que indicam estar resolvido? Continuo sem solução, estou realmente aborrecido com esta situação. Aguardo resposta.
23 de dezembro 2019
Como é que podem fechar a reclamação??? Isto é a sério? Continuo sem solução!!! Vou reclamar as vezes que forem necessárias e se voltarem a fechar a reclamação vou tomar outra via!
26 de dezembro 2019
Continuo sem solução.
28 de janeiro 2020
Errado, não está resolvido, email enviado para o apoio ao cliente.
28 de janeiro 2020
Errado, não está resolvido, email enviado para o apoio ao cliente.
Aurélio avaliou a marca
13 de fevereiro 2020

Não recomenda, má experiência, a Worten é péssima nas pré reservas de jogos.

aconteceu-me igual... fiz pre order aidna nao tenho a dual edition que fiz pre order.. chegou ontem a loja fui levantar e guess what? nao tinha a estatua de pre order e a caixa metalica veio amassada.... boa