Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Seguir marca

2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Atraso na devolução do dinheiro

Vitor Sousa apresentou a reclamação

Na sequência do processo de reparação nº. WO-03996604, a devolução foi aceite pela loja.

Dos 1379€, devolveram 999 em cartão presente sob uma desculpa qualquer que nem percebi, decorando completamente a lei no que diz respeito às resoluções de contrato...e ficaram de devolver o resto do valor (379€) via transferencia bancária no prazo de uma semana.

Já vamos a caminho da 2º semana, e não devolveram o dinheiro.

Ligo para o apoio a cliente, indicam que ja contactaram a loja para me ligar mas a loja parece que ignora por completo.

Parece-me que a loja do Colombo só funciona com reclamações no respetivo livro de reclamações.

É isso mesmo que irei fazer se amanhã o dinheiro não estiver na conta, irei fazer mais uma reclamação por esta falta de respeito e de consideração pelos clientes que a worten demonstra.

Na próxima semana, entrará um advogado com um processo nos respetivos meios legais com vista à devolução do valor com os respetivos juros de mora acrescidos de uma indemnização por danos causados, pois preciso do dinheiro para trabalhar e a worten continua com ele em seu poder!

Com os melhores cumprimentos.

Vitor Sousa

12 Jul2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 00226420

16 Jul2019
Vitor Sousa adicionou uma resposta

Ligaram agora a dizer que vão ver o que se passa...

Andam a dizer isto há uma semana.

Se calhar é melhor partilhar a reclamação no facebook para as pessoas verem com o que podem contar quando compram nesta loja.

Sinceramente, isto é vergonhoso.

Vitor Sousa está a aguardar resolução da marca