Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Seguir marca
Maio de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Telefone: 808100007

Morada
Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

E-mail
cliente@worten.pt

Website
http://www.worten.pt

Recomenda esta marca?

607
1035

Partilhar esta página

Worten - Atraso na encomenda

Em tratamento
28343419
68
0 gostos
Diogo Malheiro apresentou a reclamação

Ao contrário do que sempre me foi aconselhado fazer, insisti em fazer a primeira compra online junto da Worten.
No passado dia 23 de Abril efetuei a pré compra do Huawei P30 Lite que iria começar a ser distribuido no dia 10 de Maio.

Em primeiro lugar, logo o pagamento não correu bem. 10 dias passados, no momento em que já contava receber a encomenda, recebo um "Pedido de DinheAiro" através do Paypal (método de pagamento utilizado) no dia 13 de Maio, indicando que tinham tido problemas técnicos a efetuar o débito do montante em causa, cerca de 380€ (efetuei nova autorização de pagamento de imediato). Uma vez que a campanha de pré venda a decorrer tinha como data limite o dia 9 de Maio, corro o risco de ficar fora da campanha e não conseguir receber a oferta da Huawei, que foi também um dos pontos que me levou a efetuar a compra. Entrei em contacto por diversas vezes com a Worten informando que necessitava ainda assim de uma fatura com a data da encomenda. Foi me passada uma fatura posterior onde menciona que a encomenda foi de facto feita a 23 de Abril, ainda dentro do prazo. Veremos se irá ser aceite pela Huawei ou não. Logo aqui percebi que este serviço online não era bom e arrependi me automaticamente de não ter efetuado a compra presencialmente como me é habito.

Entretanto, dia 14 a encomenda lá passou para o estado "Preparado. Comunicando uma vez mais a Worten, obtive a indicação que a partir desse estado, deveria estar para receber a encomenda nos "próximos dias", detalhando, 1 a 2 dias úteis.

Mais uma semana se passou e o artigo mantém-se no mesmo estado.

Após vários telefonemas para a Worten concluou que não consegues sequer obter informações da transportadora (chronopost) afim de dar uma estimativa de entrega

Após comunicação com a chronopost, indicam-me que o cliente não consegue obter qualquer informação e que tem sim de ser a Worten a comunicar com a chronopost. Em que ficamos?!

Acrescento apenas por mera curiosidade, trata-se de uma encomenda que é para dar como prenda de aniversário, naturalmente já vai ser (se for) uma prenda bastante atrasada.

Como é possível uma empresa desta dimensão ter uma loja online tão fraca, quando o mundo está cheio de lojas online a trabalhar super bem dia após dia?

Deixo aqui o alerto a possiveis futuros compradores para se possivel, preferirem outros métodos que não o online.

Diogo Malheiro
21 Mai2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rodrigo Fernandes

N/Refª 137148

22 Mai2019
Diogo adicionou uma resposta

Na comunicação de dia 21, foi me indicado que entrariam em contacto no próprio dia com mais informações.
Até agora nada...

24 Mai2019
Diogo adicionou uma resposta

E até agora nada. Como é possivel que não exista um meio de fazer estas empresas cumprirem ou sofrerem quaisquer consequências pelo não cumprimento?...

27 Mai2019
Diogo adicionou uma resposta

Boa tarde,

Já fez mais de um mês desde a encomenda do artigo, contactos atrás de contactos, emails... e nada. Nem artigo, nem dinheiro.
No que ficamos Worten?

Diogo está a aguardar resolução da marca

Comentários (0)