Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atraso na encomenda - 32167650

Nuno Rafael Nogueira Gomes
Nuno Gomes apresentou a reclamação
21 de novembro 2019
Atraso no tratamento da encomenda, inicialmente o processamento do envio do email para eu proceder ao pagamento pelo PayPal novamente (porque o valor teve cashback 1 mês depois do primeiro pagamento) e depois à expedição da mesma que, tendo ficado o pagamento concluído no dia 19, já deveria ter sido enviada pois por chamada requeri que fosse tratada de forma urgente.
Necessito que tratem deste assunto o mais rapidamente possível, tal como requeri por chamada, para que receba a encomenda amanhã dia 22-11-2019
Data de ocorrência: 21 de novembro 2019
Nuno Gomes
21 de novembro 2019
Dada a minha insistência na obtenção de uma resposta específica da vossa parte, fui contactado para resolver a situação. Estou a aguardar novo contacto sobre o estado do envio da encomenda.
Worten
22 de novembro 2019
Caro (a) Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ruben Branco

N/Refª 789677
Nuno Rafael Nogueira Gomes
Nuno Gomes avaliou a marca
22 de novembro 2019

A situação acabou por ser resolvida passado vários contactos e reclamações meus. No entanto apesar de recomendar a mesma em serviço de loja, não recomendo o serviço online e será pouco provável que compre algo pelo site novamente