Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atraso na entrega

Isabel Martins apresentou a reclamação
21 de maio 2019
fiz uma encomenda online que tem o número ENCOMENDA Nº31134936 de um tinteiro no dia 13 de Maio o qual fiz logo o pagamento, recebi um e-mail a informar que a encomenda estava pronta isto também no dia 13, acontece que vou ao site que eles indicam para acompanhar a encomenda e encontra-se preparada para expedição e nunca mais me entregam.
Data de ocorrência: 21 de maio 2019
Worten
22 de maio 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 139243
23 de maio 2019
Bom dia, de facto a Worten entrou em contacto comigo mas a encomenda ainda se encontra para ser expedida, dizem entrega em 2 ou 3 dias úteis e já lá vão quase dez, e a Worten não resolve nada.
27 de maio 2019
Bom dia, hoje dia 27 de Maio liguei para a Worten para saber onde anda o meu tinteiro informaram-me que este se encontrava na transportadora, liguei para a transportadora que me disse que a encomenda ainda se encontra na Worten, mas andam a brincar comigo isto já parece gozo desde o dia 13 de Maio que ando nisto e nunca mais me entregam o tinteiro.