Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atraso na entrega: 2-3 dias viraram 2-3 semanas (até agora)

Thiago Mendes
Thiago Mendes apresentou a reclamação
5 de dezembro 2017

Na sexta feira 24/11 foi realizada a compra de um monitor HP 24" na Worten Via Catarina. Como o mesmo não encontrava-se disponível na loja, o vendedor sr. Miguel Gonçalves encomendou a unidade que estava em estoque na loja Worten Mar Shopping. Disse-me ele que o produto estaria disponível para levantamento em dois dias úteis. Desde então, tenho telefonado ao 800 e ido à loja diversas vezes mas a única resposta é que eu devo aguardar. Hoje, finalmente tive uma resposta... disse-me a atendente que não há produto em estoque e que somente poderia ser realizada a entrega quando o estoque for restabelecido.
Estou indo à Worten Via Cataria agora e só vou sair de lá quando estiver com o produto em mãos ou com um de mesma marca e características. Espero que cheguemos a um acordo, sob a pena de terem um visitante a dormir na loja até a entrega do produto.

Melhores cumprimentos,
Thiago

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2017
Worten
16 de dezembro 2017
Voltaremos ao contacto com a maior celeridade possível. Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Obrigada. Serviço de Apoio ao Cliente - Worten