Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atraso na entrega de conteúdo/apoio ao cliente

Bernardo Oliveira apresentou a reclamação
6 de junho 2019
O que me faz escrever esta reclamação, é o facto de estar à espera de receber uns códigos de conteúdo para dois jogos que comprei na Worten. Códigos esses que me deveriam ter sido entregues no dia de lançamento dos jogos, por ter feito a pré-reserva dos mesmos. Os jogos são o Far Cry New Dawn e o Rage 2, o primeiro estou à espera desde Fevereiro pelos tais códigos. O Rage 2 foi-me entregue o mês passado, com uma semana de atraso ao seu dia de lançamento, sem nenhuma justificação, sem os seus códigos correspondentes também, e sem um brinde que a Worten também publicitava no site para quem fizesse a pré-reserva desse jogo. Estou a reclamar, pois após dezenas de trocas de emails com o apoio ao cliente da Worten nada está resolvido. Trabalho numa loja que comercializa esse tipo de artigos também, e sei que este problema se consegue resolver numa questão de minutos, falando com o distribuidor dos jogos. E não consigo compreender como é que, desde Fevereiro que este problema se arrasta. E agora novamente com mais um jogo que saiu em Maio.
Data de ocorrência: 6 de junho 2019
7 de junho 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 162555
23 de junho 2019
Já me ligaram, já troquei e-mails com o apoio ao cliente da Worten. Já contactei a Ecoplay, distribuidora de jogos para tentar me ajudar com este problema tão simples, mas passados meses, continuo sem uma solução. É realmente impressionante.
27 de junho 2019
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação 162555, embora sem sucesso.

Obrigado
Bernardo Oliveira avaliou a marca
4 de julho 2019

Penso que uma marca grande como a Worten deveria ter uma ou duas pessoas mais qualificadas em cada "sector" para uma melhor resolução de problemas. Eu fui "empurrado" de colega em colega sem nunca me resolverem a situação. Tive de contactar o distribuidor de jogos da worten para resolver a minha situação.