Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Novembro de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Atraso na entrega de conteúdo/apoio ao cliente

Bernardo Oliveira apresentou a reclamação

O que me faz escrever esta reclamação, é o facto de estar à espera de receber uns códigos de conteúdo para dois jogos que comprei na Worten. Códigos esses que me deveriam ter sido entregues no dia de lançamento dos jogos, por ter feito a pré-reserva dos mesmos. Os jogos são o Far Cry New Dawn e o Rage 2, o primeiro estou à espera desde Fevereiro pelos tais códigos. O Rage 2 foi-me entregue o mês passado, com uma semana de atraso ao seu dia de lançamento, sem nenhuma justificação, sem os seus códigos correspondentes também, e sem um brinde que a Worten também publicitava no site para quem fizesse a pré-reserva desse jogo. Estou a reclamar, pois após dezenas de trocas de emails com o apoio ao cliente da Worten nada está resolvido. Trabalho numa loja que comercializa esse tipo de artigos também, e sei que este problema se consegue resolver numa questão de minutos, falando com o distribuidor dos jogos. E não consigo compreender como é que, desde Fevereiro que este problema se arrasta. E agora novamente com mais um jogo que saiu em Maio.

07 Jun2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 162555

23 Jun2019
Bernardo Oliveira adicionou uma resposta

Já me ligaram, já troquei e-mails com o apoio ao cliente da Worten. Já contactei a Ecoplay, distribuidora de jogos para tentar me ajudar com este problema tão simples, mas passados meses, continuo sem uma solução. É realmente impressionante.

27 Jun2019
Worten adicionou uma resposta

A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação 162555, embora sem sucesso.

Contudo se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Obrigado

27 Jun2019
Worten alterou o estado para Resolvida
04 Jul2019
Bernardo Oliveira avaliou a marca

Penso que uma marca grande como a Worten deveria ter uma ou duas pessoas mais qualificadas em cada "sector" para uma melhor resolução de problemas. Eu fui "empurrado" de colega em colega sem nunca me resolverem a situação. Tive de contactar o distribuidor de jogos da worten para resolver a minha situação.